quinta-feira, 26 de maio de 2011

Bronzear melhor, expondo-se menos



Daqui a 20 anos, a sua pele lembrar-se-á de cada segundo passado ao sol e terá apenas boas recordações.

A Clarins criou uma linha solar excepcional que protege o nosso rosto, o nosso corpo, a pele das crianças e a dos maridos! Para o melhor do sol.

Viver bem ao sol é muito simples, bastam algumas regras de prazer para a alegria de uma pele dourada durante as férias e o bem-estar de uma pele saudável durante muito tempo.

Uma pele preparada para o sol

Esfoliar, para um bronzeado uniforme.
8 dias antes da partida, Doux Gommage Polissant para o rosto e Gommage Exfoliant Peau Neuve para o corpo, eliminam as células mortas e as rugosidades.

Hidratar, para um bronzeado luminoso.
Todos os dias, Sérum Anti-Soif ou Crème Désaltérante para o rosto e Lait Corps Express ou Baume Corps Super Hydratant para o corpo.

Vigiar, para um bronzeado seguro.
Sem se alarmar, esteja atenta aos seus sinais. Não hesite em fazer um controlo com um dermatologista assim que nasçam, mudem de forma, de cor ou de tamanho.

Expor, para um bronzeado progressivo.
Habitue a sua pele ao sol desde os primeiros dias: jardinagem, piscina, tudo é bom, mas sempre sob a protecção de um tratamento solar, mesmo que o sol não pareça (injustamente) perigoso.

Umas férias sem preocupações

Evitar as exposições intensas entre as 11h e as 16h,
ter cuidado com a reverberação ou a reflexão dos raios UV na água, na areia, no vidro, na neve…

Movimentar-se não diminui os riscos!
Aquando de uma actividade exterior, jardinagem, desporto, caminhada, os perigos são idênticos e é necessário nunca esquecer a aplicação um protector solar.

Renovar as aplicações de duas em duas horas e
de hora a hora em caso de exposição intensa. O índice é determinado em laboratório com uma quantidade de produto aplicada de 2 mg por cm2. Na realidade, aplicamos 4 vezes menos! E é necessário ter em conta os contactos com a areia ou a toalha, os banhos e a transpiração que pode reduzir o SPF pela metade.

Atenção às crianças.
Antes dos 3 anos, qualquer exposição ao sol é fortemente desaconselhada. A partir dos 3 anos, é possível aplicar os produtos solares Clarins com uma protecção muito elevada. Nunca esquecer chapéu e t-shirt.

Inovação Protecção

[clique na imagem para ampliar]

O índice ou o SPF, não é suficiente
Os filtros solares, cujo índice mede a potência, protegem dos escaldões mas não da desidratação, do envelhecimento prematuro ou das alterações celulares que podem ter pesadas consequências. Aos melhores filtros UVB-UVA-IV, resistentes ao calor e à irradiação solar, Clarins acrescenta a Multi-Protecção Celular.

Multi-Protecção Celular Clarins
Os cuidados Protectores Solares beneficiam do complexo exclusivo Phyto-Sunactyl 2*. Concentrado de extractos de plantas vegetais (espiga dourada, oliveira, embondeiro, ervilha  da Abissínia e plátano), protege todas as células da epiderme: queratinócitos,
células de Langeerhans, melanócitos e todas as estruturas celulares. Optimiza a comunicação intercelular e contribui para impedir a degradação das fibras de colagénio, causada pelos UV. A pele fica melhor protegida e as suas defesas reforçadas.

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig