quinta-feira, 26 de maio de 2011

Facilitar uma boa conduta ao sol



A escolha das texturas,
para ter vontade de renovar as aplicações. Spray, gel, creme, as texturas dos Tratamentos Solares Clarins são suaves para a pele, fáceis de espalhar e deliciosamente perfumadas. Asseguram uma repartição perfeitamente homogénea dos filtros, protegendo o mais pequeno relevo cutâneo e assegurando um bronzeado mais uniforme.

Os índices do 6 ao 50,
para incitar a renovar as aplicações. Para além de um SPF 50, existem poucos benefícios suplementares para a pele e um índice  muito elevado pode induzir a um comportamento de risco, incitando a uma exposição mais prolongada. É por esta razão que Clarins escolheu articular a sua linha do SPF 6 ao SPF 50. Como não existe um standard para o cálculo dos UVA, Clarins não indica a medida, apesar de todos os seus produtos protectores conterem filtros UVA.

Inovação de plantas Clarins
Clarins integra nos seus produtos solares extractos de plantas que hidratam, reparam, suavizam, acetinam e embelezam a pele.


Uma bolsa bem organizada

A escolha dos índices

A sua pele é clara, frágil ou reactiva?
Utilize durante toda a estadia os índices 50, o mesmo que as crianças e as pessoas com uma certa idade.

Clara a morena, a sua pele bronzeia
Os índices 15 são para si. Contudo, para os primeiros dias, sobretudo se já não se expõe ao sol há muito tempo ou se irá expor-se a um sol intenso, opte por índices 30 ou 50.

Muito morena a negra,
a sua pele bronzeia bem, mas para bronzear sem riscos e em beleza, proteja-se com um produto solar SPF 8. Se for de férias para um sol muito intenso, leve consigo índices mais elevados.

A bolsa solar

Prepare um cuidado Solar específico de rosto, um cuidado Solar de corpo e rosto e um Après Soleil.

 Índices elevados para os primeiros dias e estadias curtas, tubo familiar para as férias do “clã”, texturas em gel para os desportistas e sprays para os apressados. Não se esqueça do seu autobronzeador preferido, o aliado dos seus dias sem sol… e dos dias com sol muito intenso!

Para cheirar bem e sentir-se bem: o perfume e a acção das plantas contidos nas águas de tratamento não fotosensibilizantes.  Frescura, tonicidade e vitalidade com a Eau Dynamisante. Luminosidade, frescura e boa disposição com a nova Eau Ensoleillante.

Vitaminas e anti-oxidantes para uma pele suave. Aromas de Verão para uma grande alegria: tangerina da Sicília, toranja, bergamota, ylang-ylang, patchouli e fava de tonka.

Siga o índice UV!

Acompanhe os boletins de meteorologia de Verão e aprenda a decifrá-los:

  • Índice UV 1 a 2: podemos permanecer no exterior sem protecção.
  • Índice UV 3 a 7: é necessário um cuidado Solar, articulado segundo a sua pele e o índice UV. Claro que devemos ficar à  sombra nas horas de maior calor e usar óculos e chapéu.
  • Índice UV 8 e mais: devemos aplicar uma protecção elevada, permanecer na sombra com óculos e chapéu. 
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig