segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Suave, delicado, natural...

De manhã todos os minutos contam! Estes são os 5 minutos que sabe que a vão compensar, vai sentir-se confiante, porque gosta de si e do que vê no espelho. E os outros vão perceber que há uma luz diferente que não sabem dizer bem o que é… mas está lá!

A beleza no estado natural...


1º | Comece nos olhos com a sombra lavanda clara, aplique na palpebra móvel, do canto interior até ao centro. Esta cor clara vai trazer luz ao seu olhar.

2º | No canto externo do olho aplique, a partir da base das pestanas superiores, a sombra coral intensa. Da base das pestanas leve o tom bem intenso até ao concavo do olho, para de seguida esbater um pouco mais para cima (não muito!) em direcção à sobrancelha.

3º | Nas pestanas, uma ou duas camadas de máscara Wonder Volume em castanho para um efeito mais subtil ou em preto para intensificar.



 4º | Na face aplique o Blush Prodige Lovely Rose para um tom discreto e luminoso, o rosto ganha uma nova dimensão de frescura.



5º | O look fica completo com a riqueza hidratante do Joli Rouge 12 Litchi. Os seus lábios macios, com o brilho gulosamente rosado e transparente.


Simples, sem esforço, pronta para o seu dia que tem tudo para ser maravilhoso!

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig