segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A beleza natural no seu melhor...





























Colour Definition

Uma maquilhagem luminosa, precisa, intensa, subtil...
Uma pele perfeita, os lábios sublimados, um olhar que fascina.
Para a mulher Clarins.

Uma colecção no minimo apaixonante. Através dela compreendemos o mistério de cada mulher. Prepare-se, pouco a pouco vamos partilhando todos os detalhes...

Novidade

Ombre Minérale 4 Couleurs.




6 Paletes de sombras de olhos minerais, para infinitas possibilidades nos jogos do olhar.

Fórmula seca e húmida.
Altamente concentrada em pigmentos minerais, estas sombras dão luz a qualquer olhar.


Para diversificar os efeitos:- Harmonias com texturas acetinadas e irisada.
- Dois aplicadores de mousse para utilizar a seco para um resultado natural ou ligeiramente húmidos para um efeito ultra-intenso e sofisticado

------

Hoje começamos esta descoberta ... Uma inspiração em rosa malva, o romantismo do outono. Fácil de construir um look moderno para o seu dia. 

1 | Olhar

a. Aplique a sombra malva escura da palete 03 - Rosewood em toda a pálpebra móvel.

b. No canto externo do côncavo do olho aplique a sombra rosa mais clara da palette até ao meio, esbata um pouco na direcção da sombrancelha (mesmo abaixo do osso) e depois junto à cor escura de forma a que se misturem ligeiramente (para ficar um efeito de transição natural).
Prossiga com o mesmo tom ainda no canto externo, mas agora junto às pestanas inferiores (do canto exterior esbatendo até meio) para dar um enquadramento ao olhar.


c. Completamos os olhos com uma ou duas camadas da nova máscara de pestanas Instant Definition Mascara - 01 Intense Brown. Pestanas bem definidas até à mais pequena (a nossa nova escova é fantástica), num tom castanho absolutamente natural e rico.



2 | O contorno do rosto

a. Com um pincel grande aplique um pouco do Blush Prodige 05 - Rose wood a contornar a maçã do rosto, Sorria um pouco para encontrar o percurso natural desde a maçã do rosto em direcção à metade superior da orelha. Um pouco de cor no rosto dá sempre um ar mais fresco e saudável.

Lembre-se apenas de que com qualquer cor em maquilhagem e em especial com o blush é sempre preferivel usar a cor como se usa um tempero: primeiro coloca-se um pouco, avaliamos e decidimos se queremos por um pouco mais ou se já basta! É mais fácil ir adicionando.



2 | Os lábios

a. Hidratados e subtilmente coloridos a boca e expressão do seu sorriso enriquecidos com o Joli Rouge 732 grenadine.

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig