quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Os misteriosos Smokey Eyes
































Têm um lugar seu, uma força intrínseca que fascina. Os olhos são a luz deste look, a cor da íris assume o seu esplendor em qualquer tonalidade. Sente-se por esta visão uma atracção inexplicável.


1 | Olhar

a. Sobre toda a pálpebra móvel superior aplique a sombra cinza médio da palete Ombre Minérale 4 Couleurs 06 graphites. Use a mesma sombra também na pálpebra inferior para contornar os olhos. Esbata bem as zonas limites das sombras  para que a transição seja um degradée  suave.





b.  Com a sombra cinza escuro intensifique o contorno das pestanas superiores e inferiores. Se desejar utilize o lápis Crayon Yeux preto na linha de água dos olhos. Para adicionar luminosidade ao olhar esfumado finalize a pálpebra superior com a aplicação de um pouco da sombra cinza mais clara mesmo no centro. Estará a criar halo de luz.
c. Este visual merece umas pestanas especialmente bem maquilhadas: duas camadas da Instant Definition Mascara - 01 intense black para umas pestanas bem cheias e definidas.


2 | O contorno do rosto





a. Num visual fumado queremos um rosto subtilmente aquecido. Por isso aplique Blush Prodige -02 soft peach com um pincel grande, partindo da maçã do rosto em direcção às têmporas.

3 | Os lábios



a. Como os olhos falam por si, a boca fica suave com o batom Rouge Prodige 105 peach sorbet, um perfeito complemeto do blush.
E agora prepare-se para a chuva… de elogios, porque ninguém vai resistir! A nossa foto de perfil diz tudo…
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig