terça-feira, 5 de junho de 2012

Silhueta remodelada


Gorduras rebeldes?
Clarins, pioneira em adelgaçar, sabe como as reduzir.




MASVELT

com extractos de algas e de plantas, actua em toda a silhueta. Multi-redutor, combate as gorduras excessivas ou rebeldes das ancas, do ventre, da cintura e dos braços. Dia após dia, a silhueta é redesenhada e reencontra os seus contornos harmoniosos.



Um creme com uma tripla eficácia

Adelgaçante: multi-redutor, combate as gorduras rebeldes e em excesso, particularmente nas ancas, na cintura, no ventre e nos braços. Dia após dia, a silhueta é redesenhada e reencontra os seus contornos harmoniosos.

Firmante e embelezador: a tonicidade cutânea é reforçada e as rugosidades são eliminadas. Firme, uniforme e hidratada, a pele fica mais suave, flexível e acetinada.
  
Uma associação de activos complementares
A eficácia de Masvelt assenta numa associação de activos ultra-eficazes:
- O Sveltonyl (um complexo de plantas e de algas) e a cafeína, que favorecem a eliminação das gorduras.
- As lágrimas de bambu, tonificantes e firmantes.
- A queratolina, alisadora, uniformizadora e suavizante.

Uma textura sensorial única
Incomparável devido à sua delicadeza e frescura, a textura leve de Masvelt proporciona uma intensa sensação de bem-estar desde o momento da aplicação. O seu perfume fresco, delicadamente floral e frutado, contribui para este momento de puro prazer. Uma textura ideal para facilitar a acção da massagem, activando assim a drenagem e consequentemente o adelgaçar.  




Para a ajudar a manter uma silhueta e uma pele perfeitas, Clarins, perita em cuidados para o corpo há mais de 50 anos, oferece-lhe uma solução específica para cada problema estético: celulite, gorduras em excesso, pele seca, falta de firmeza… Para optimizar a absorção e a eficácia dos cuidados, é recomendada uma esfoliação da pele antes de cada programa com o Gommage Exfoliant  Peau Neuve.  

A melhor aplicação do créme Masvelt:

Conheça o Método Remodelante exclusivo Clarins, concebido para que tire o máximo partido do tratamento. 

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig