quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Passatempo Skin Illusion Poudre Libre


A Clarins tem 2 Bases de maquilhagem Skin Illusion Poudre Libre para oferecer-lhe, no tom 110 Honey (peles claras). 



Para ganhar uma destas bases, siga estes passos:

1- Diga-nos qual seria o produto que faria o par perfeito com a Skin Illusion Poudre Libre, através de comentário a este post (no blog); Serão escolhidas as duas frases mais originais enviadas até às 23h59 do dia 1 de Março.
2- Fazer like na página Facebook Clarins;
3- Partilhar este passatempo no seu Facebook;
4- Preencher o formulário.

Boa sorte!

SHARE:

36 comentários

  1. Quando a Skin Illusion Poudre Libre usar, vou sentir-me uma princesa! O Rouge Eclat vou aplicar e destacar a minha beleza!

    Seguidora: Sara Cris
    Partilha: https://www.facebook.com/sara.cris07/posts/527943037257678

    ResponderEliminar
  2. Eclat Minute Embellisseur Lèvres

    ResponderEliminar
  3. O produto que para mim fará o par perfeito com a Illusion Poudre Skin Seria com certeza o vosso Ombre Mineral 4 Couleures!!
    Iria ficar uma princesa!!

    ResponderEliminar
  4. O Skin Illusion Poudre Libre aliado com o Multi-Blush Cream Compact vai realçar as minhas linhas do rosto, proporcionando uma harmonia facial, vou me sentir vibrante com a combinação!
    A base adequa-se ao meu tom de pele, e a magia final vai-se fazer sentir sensual!

    ResponderEliminar
  5. Com o "Skin Illusion Poudre Libre" apenas juntava umas gotitas da "Água Dynamisante";
    Pois é o suficiente para me sentir linda, sexy e resplandecente.
    CM52

    ResponderEliminar
  6. Bom dia,
    Sou uma consumidora da Clarins, porque dou-me super bem com os seus produtos. Dai a não optar por outra marca de maquilhagem/ pele facial!
    Uso toda a maquilhagem e a gama Eclat du Jour para a minha pele.
    Quanto a esse produto Skin Illusion, base de maquilhagem em pó solto, ilumina a tez com uma nova luminosidade, respeitando e sublimando a pele dia após dia. A sua textura de origem mineral e vegetal associa a cobertura de uma base de maquilhagem com a leveza e a delicadeza de um pó solto para criar a ilusão de uma pele nua perfeita, é excelente.
    Normalmente, alterno-o. Á dias que uso a Ever Matte -Base sem oleo, e outros esse excelente pó.
    O produto que faria o par perfeito?... Antes de aplica-lo primeiro gesto de beleza para sublimar a luminosidade das peles jovens uso Gel Nettoyant Eclat du Jour de seguida aplico o produto Gelée Eclat du Jour, hidratante que atenua as imperfeições e revela a boa aparência das peles jovens numa textura fresca e fundente. Acho que esse hidratante faria um bom par para de seguida fazer a aplicação da base :)

    ResponderEliminar
  7. Skin Illusion Poudre Libre vou usar e assim uma pele linda e brilhante puder apresentar...para uma aparência saudável e invejável ainda acrescento o meu Multi Blush Cream Compact ...E para terminar, um sorriso no rosto, e assim a todos alegrar...

    ResponderEliminar
  8. Multi Blush Cream Compact, o par perfeito do Skin Illusion Poudre Libre, juntos fazem magia.

    ResponderEliminar
  9. Sonho de Uma Tarde de Primavera

    Imagino-me em frente ao mar, de olhos fechados, abraçada pelos tímidos raios de sol primaveris... Imagino um leve sopro de mel sobre a minha face... Que doce sensação! Rasgo um sorriso colorido de prazer, que ofereço ao oceano, e uma suave brisa marítimia devolve-mo sob a forma de dois beijos, que me embelezam as maçãs do rosto com o mesmo tom rosado... (Skin Illusion Poudre Libre 110 Honey e Batom Rouge Eclat são os dois protagonistas deste "Sonho de uma Tarde de Primavera").

    Cristina Resende
    (cristinaresende@hotmail.com)

    ResponderEliminar
  10. O par perfeito para a Base de maquilhagem Skin Illusion Poudre Libre é sem duvida alguma, uma das lindas cores da pallete Eclat, pois tornam-me numa verdadeira cinderela pronta para ir para o baile procurar o meu par perfeito, pois tambem o mereço!

    ResponderEliminar
  11. Eu diria que o par perfeito são dois produtos: o recem-chegado Double Serum para hidratar, proteger e nutrir a pele e prepara-la de melhor maneira para receber a Skin Illusion Poudre Libre e para finalizar é o Eclat Minute Pinceau Perfecteur para eliminar as imperfeições, alisar e dar luz a pele.

    ResponderEliminar
  12. Para com uma pele preparada ficar,
    Antes da maquilhagem colocar,
    BB Skin Perfecting Cream Clarins gosto sempre de aplicar,
    Para assim o meu Skin Illusion Poudre Libre poder brilhar!

    Nome: Vânia Pereira
    Email: lojinha_barata@hotmail.com

    ResponderEliminar
  13. E para um par perfeito fazer, o Rouge Prodige num tom nude terei de ter. Juntamente com o Skin Illusion Poudre Libre, a perfeição será sem dúvida o mote desta linda combinação.

    Zaida Serangonha

    ResponderEliminar
  14. Tal como uma joia preciosa, Alimentar com Double Serum e Cintilar com Skin Illusion Poudre Libre - para todas as mulheres que, como eu, não querem ter de escolher entre eficácia e glamour …

    ResponderEliminar
  15. Tal como uma joia preciosa, Alimentar com Double Serum e Cintilar com Skin Illusion Poudre Libre - para todas as mulheres que, como eu, não querem ter de escolher entre eficácia e glamour …

    Nome: Filipa Rocha
    e-mail: srocha@stcp.pt

    ResponderEliminar
  16. Saúde é beleza... e Skin Illusion Poudre Libre e Multi Blush Cream Compact o par perfeito para espalhar inveja a qualquer uma!!!

    ResponderEliminar
  17. Encontrar o par perfeito para a Skin Illusion Poudre Libré, seria uma tarefa majestosa, pois os produtos da Clarins deixam-me sempre glamorosa… mas o Rouge Eclat Collection seria o meu eleito, o brilho perfeito e com uma cor apetitosa, quem iria resistir a olhar para mim assim tão formosa.

    Silvia Ferreira

    ResponderEliminar
  18. A Beleza é uma grande preciosidade da vida,e por isso Clarins ensina-nos a escolher "os pares perfeitos" para torná-la sempre viva, Escolho assim como par perfeito de Skin Illusion Poudre Libre, a Face & Blush Powder Palette Eclat, pois é o brilho destas duas preciosidades, que tornará viva a beleza de qualquer mulher"

    ResponderEliminar
  19. Rita Oliveira do Carmo2/28/2013 8:24 da tarde

    Para ter uma pele de boneca
    Vou do Skin Illusion Poudre Libre usar e abusar
    Não vou passar despercebida
    Vou sem dúvida arrasar
    Para mimar um pouco mais o meu rosto
    O Multi Blush Cream Compact vou acrescentar
    Vou resplandecer de beleza
    Com Clarins posso sempre contar

    ResponderEliminar
  20. Para mim o produto que faria o par perfeito com a Skin Illusion Poudre Libre seria sem dúvida um produto que me fizesse voltar a ter a pele que já tive um dia! Essa união perfeita seria com o Double Serum, pois não basta aparentar a pele perfeita,é preciso tê-la!

    ResponderEliminar
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  22. Skin Illusion Poudre Libre dá-me a pele de anjo, suave, macia e cheia de luz e para completar o meu look de Deusa a Pallet Eclat, que me vai dar um toque de cor e iluminar a face.

    ResponderEliminar
  23. Há quem diga que a perfeição é impossível de alcançar...Pois eu acredito que é possível! A minha pele é perfeita desde que conheci a Clarins! Com a fantástica
    Skin Illusion Natural Radiance Light Reflecting Foundation e o seu companheiro nesta viagem mágica, Skin Illusion Poudre Libre, consigo enfrentar o dia a dia com a pele que sempre sonhei. Por isso amigas, a perfeição existe...basta acreditar...e usar Clarins! :)

    ResponderEliminar
  24. Para mim o par perfeito desta maravilhosa Skin Illusion Poudre Libre
    é sem duvida o Double Serum...pois o que o Céu criou, o homem não deve de separar <3

    felicidade santos

    ResponderEliminar
  25. A base Skin Illusion Poudre Libre combinada com o Blush Prodige provocaria uma explosão de luminusidade e beleza natural!

    ResponderEliminar
  26. O Beauty Flash Balm é o melhor aliado da base Skin Illusion Poudre Libre, pois para a base ficar perfeita é preciso estar com uma pele de arrasar!

    ResponderEliminar
  27. O Par perfeito com a skin Illusion Poudre Libre seria com a Colecção de Maquilhagem Neo Pastels, além de parecer uma deusa com a textura cremosa de Skin Illusion, iria aprofundar o olhar e os lábios.
    Para uma maquilhagem naturalmente perfeita a todos os momentos

    Ana Filipa Rodrigues
    http://www.facebook.com/#!/anafilipa.rodrigues.5078

    ResponderEliminar
  28. O par perfeito para a Skin Illusion Poudre Libre seria a Mascara Wonder Longueur. Com a ilusão de uma pele perfeita e radiante, nada melhor que destacar o meu olhar azul. Fazer sobressair os nossos atributos e manter um ar natural é chave para brilhar!

    Alexandra Aragão

    ResponderEliminar
  29. Necessito da Clarins como o meu corpo necessita de água,sem os seus produtos não sou eu,O verdadeiro EU só quando aplico o Skin Illusion Poudre Libre acompanhado com o Multi Blush Cream Compact,aí enfrento o mundo de cabeça erguida.

    ResponderEliminar
  30. Todos os dias ao acordar aplico o meu Capital Lumière Jour SPF 15 sob a base de maquilhagem Skin Illusion Poudre Libre, para com segurança e beleza o dia enfrentar!

    Cristina Silva

    ResponderEliminar
  31. Perfeito perfeito é ter a pele radiante e luminosa num abrir e fechar de olhos! Escolho Clarins BB Skin Perfecting Cream e Skin Illusion Poudre Libre, os minhas armas secretas que levo para todo o lado! Pronta e perfeita para todas as ocasiões!

    Júlia Nobrega Brites

    ResponderEliminar
  32. O meu truque de magia para um efeito prodigioso é usar Skin Illusion Poudre Libre e aplicar o tom red do meu baton Rouge Prodige! Keep it simple and rock on!
    Patricia Nobrega

    ResponderEliminar
  33. Patricia Dias
    patiinha_@hotmail.com
    Junto ao Skin Illusion da Clarins
    O Multi Blush Cream Compact
    fICO PRONTA PARA ARRASAR
    tODA A MINHA SEDUÇÃO NUM SÓ ACT

    ResponderEliminar
  34. Para me sentir deslumbrante combinaria o Skin Illusion Poudre Libre com o Multi-Blush Cream Compact. O meu rosto iria ficar com aspecto harmonioso e eu iria ficar mais confiante.

    Mariana Silva

    ResponderEliminar
  35. Mesmo após um dia de trabalho, estresse, agitação, um convite para uma saída à noite cai sempre bem! Basta limpar o rosto, tonificar, hidratar, usar o meu "Baume Beauté Eclair", que vai desvanecer os sinais de cansaço e deixar a minha pele luminosa e lisa, pronta para receber a maquiagem da noite, tendo como base a "Skin Illusion Poudre Libre", porque gosto de me sentir bonita e natural!

    Cláudia Ferro

    ResponderEliminar
  36. O Multi-Active Night é a poção mágica que transforma a minha pele e faz a Skin Illusion Poudre Libre realçar a minha beleza natural.

    ResponderEliminar

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig