terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Rumo à China


DOUBLE SERUM – PODER RESPONSÁVEL 2ª PARTE


No coração da fórmula de Double Serum está o extrato de cangzhu, proveniente de uma planta há muito conhecida pela farmacopeia chinesa. A Clarins foi, pois, ao coração da China buscar este agente impulsionador da eficácia dos ingredientes de Double Serum. Ora, desde sempre que a Clarins tem  como lema devolver à Natureza aquilo que ela nos dá e, neste caso, é urgente cuidar do ambiente e das populações daquela região do planeta, onde os níveis de gás carbónico são elevadíssimos e há grande precaridade das condições de vida. A Clarins associou-se ao Pur Project para desenvolver, em conjunto com a organização local Zigen, dois programas de restauração e de reflorestação dos ecossistemas em benefício de duas cidades desfavorecidas, Qinlog (Hebei) e Liming (Yunnan). Desde Abril de 2012, a Clarins tem contribuido para estes progrmas que incluem a plantação, a educação das populações face a métodos de cultivo e economia sustentáveis e a despoluição.

O Double Serum actua nas 5 funções vitais da pele.
E a Clarins actua nas 5 funções vitais da Terra:
- hidratação: melhoria da quantidade de água contida nos solos; redução do escoamento e de inundações;
- nutrição: regeneração dos solos improdutivos ao adicionar-se matéria orgânica; prevenção da erosão dos solos;
- oxigenação: impacte positivo em relação às alterações climatéricas; captura de carbono, graças à reflorestação;
- protecção: restauração e regeneração dos ecossistemas; reintrodução de espécies raras e endémicas; preservação do conhecimento agrícola tradicional;
- regeneração: autonomia alimentar e desenvolvimento económico das populações locais; sensibilização para a gestão ambiental.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig