sexta-feira, 8 de março de 2013

Clarins celebra as Mulheres Dynamisantes

Nada mais apropriado para celebrar o Dia Internacional da Mulher do que lembrar as 'Mulheres Dynamisantes'.
E quem são elas?
São mulheres que a Clarins reconhece como mulheres excepcionais pela sua total dedicação à causa das crianças. São mulheres que vivem empenhadas num único objectivo, o de ajudarem crianças desprotegidas, desfavorecidas, abandonadas ou doentes a cingrarem na vida.

Como forma de recompensa por este amor incondicional, a Clarins criou em 1997 o Prémio Mulher Dynamisante - Prix Femme la plus Dynamisante - através do qual tem vindo a apoiar 70 projectos de solidariedade social espalhados por todo o mundo. São projectos criados por mulheres "de coração aberto", com os quais a Clarins estabelece uma relação duradoura.

Graças ao esforço destas mulheres e ao Prémio Clarins, muitas crianças tiveram a acesso a educação, alimentação, roupa e carinho e tornaram-se em jovens adultos que hoje são exemplo de coragem e de resiliência e que contam como o encontro com as Mulheres Dynamisantes foi crucial para as suas vidas.
Em jeito de celebração, gostaríamos de pedir-lhe alguns minutos para conhecer mais sobre o Prémio Clarins 'Mulher Dynamisante' e sobre estas mulheres que dão a sua vida pelos outros  aqui ►


SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig