quinta-feira, 28 de março de 2013

E as vencedoras são... 3ª parte


Finalmente, estão apuradas as 10 frases vencedoras* do passatempo Skin Illusion Poudre Libre tom Chest, lançado no dia 14 de Março! Agradecemos todas as participações. 
Conheça as frases:

Por trás da minha Skin Illusion Poudre Libre Chest e do meu Eclat Minute Embelisseur Lèvres sou uma simples rapariga que deseja o mundo, mas só com a combinação destes dois é que me sinto realmente confiante para conquista-loCatarina Aragão

Clarins é o sonho de qualquer mulher, é a minha aliada, com a Skin Illusion Poudre Libre Chest já não tenho de me preocupar com as imperfeições, a minha tez fica uniforme e macia e para tornar o meu rosto ainda mais luminoso completo com o Eclat Minute Embellisseur Lèvres e assim a minha beleza irradia felicidade. Sílvia Ávila


Skin Illusion Poudre Libre Chest e a Eclat Minute Pinceau Perfecteur formam o par perfeito, num piscar de olhos digo adeus aos sinais de cansaço e imperfeições e digo olá a uma explosão de luz concentrado e suavidade para um look natural e radianteCarla F

Eclat Minute Embellisseur Lévres é mais que perfeito
para depois de o Skin Illusion Poudre Libre Chest aplicar,
até o meu marido ficaria satisfeito
e os meus lábios iría querer sempre beijar!

Ana Lamelas

Para completar o look perfeito depois de usar a Skin Illusion Poudre Libre Chest iluminaria com Lisse Minute Embellisseur Teint, e com todo o meu esplendor interior estaria visível para todo o exterior. 
Silvia Ferreira

Lisse Minute Base Comblante completaria o look perfeito com a Skin Illusion Poudre Libre Chest, porque deixaria o meu rosto mais perfeito que qualquer photoshop. Paula Cunha

Com Skin Illusion Poudre Libre Chest,
A minha pele fica perfeita e iluminada,
Com um toque de Embelliseur Lèvres,
Estou pronta para conquistar e ser conquistada!

Raquel Lima

E ao acordar nunca me esqueço...Skin Illusion Poudre Libre Chest terei de usar para parecer estrela de cinema. E para combinar com este frio de rachar nada como Eclat Minute Embellisseur Lèvres para me salvar! Sofia Correia

O produto escolhido é Eclat Minute Pinceau Perfecteur, deixaria-me com um olhar luminoso, sensual e que combinaria com o tom de pele que só Skin Illusion Poudre Libre Chest me deixa :D Joana Ferreira

Com a Skin Illusion Poudre Libre Chest num contraste perfeito com uma pele aveludada, um sorriso a condizer com Eclat Minute Embelisseur Levres Rose Shimmer numa boca iluminada. Elsa



* As autoras foram contactadas.
SHARE:

4 comentários

  1. Boa tarde
    Obrigada Clarins!
    Fui uma das vencedoras mas ainda não fui contactada.
    Como devo proceder para receber o meu prémio?
    Paula Cunha

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde.

    Obrigada Clarins.
    Partilho as palavras da Paula.
    Sofia Correia

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, também ainda não fui contactada mas quero desde já agradecer :D
    Estou super feliz

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Clarins, recebi mensagem pelo facebook e tal como dizia na mensagem enviei os meus dados para a vossa página do FB. Obrigada

    ResponderEliminar

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig