terça-feira, 5 de março de 2013

FLASHBACK: EAUX CLARINS


Na origem da vida, a água é um dos mais importantes elementos da biosfera, do corpo humano e da célula. É determinante tanto para nossa saúde como para a beleza da nossa pele. Desde os primórdios da humanidade, a água foi celebrada como divina, sagrada. Nas crenças e nas religiões, a água é purificadora, limpando pecados, e é curandeira, salvando e tratanto maleitas. E de facto, estão amplamente demonstradas pela ciência as faculdades purificadoras e curativas.
Sempre atenta àquilo que a natureza nos oferece, a Clarins foi pioneira no desenvolvimento de águas de tratamento. Contêm óleos essenciais aromáticos e extratos de plantas que proporcionam uma sensação imediata de bem-estar, enquanto hidratam e suavizam a pele.

Assim, em 1987, surge a Eau Dynamisante que se mantém até hoje um dos ícones e best-sellers da marca. É uma hespéridé aromática, um bouquet de frescura natural, vivo e exaltante. Proporciona tonicidade e dinamismo, conferindo fôlego para agir e conquistar. Como benefício de tratamento, a Eau Dynamisante hidrata, firma e tonifica a pele. Aplicar pela manhã, para começar bem o seu dia. Também poderá aplicá-la antes de praticar desporto dar fôlego ou depois de um esforço para renovar energias, ou sempre que sentir necessidade de se revitalizar.

 Em 2003, é criada a Eau Ressourçante, um floral amadeirado, um perfume fresco e reconfortante. Dissipa as tensões, liberta a mente e renova a energia, enquanto hidrata, suaviza e apazigua a pele. Recomenda-se o seu uso a qualquer momento do dia para restaurar a harmonia e serenidade.




Em 2007, a Clarins apresenta a Eau Ensoleillante, um frutado amadeirado simultaneamente esfuziante e sensual. Um perfume estimulante que lembra os aromas das férias, a boa disposição, enquanto que hidrata e apazigua a pele e elimina o stress. Poderá usar a Eau Ensoleillante durante todo ano, para animar o seu estado de espírito e respirar felicidade, reencontrando os aromas alegres do Verão.

Finalmente, a Eau des Jardins evoca um jardim ao nascer do dia, quando tudo é harmonia, frecura e encantamento: pitadas cintilantes, folhas amachucadas com notas verdes, madeiras suaves, todos os aromas que fazem renascer o corpo e a mente. Inspira harmonia e frescura, enquanto hidrata e suaviza a pele. 
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig