quinta-feira, 7 de março de 2013

Passatempo Skin Illusion Poudre Libre Amber

A Clarins tem 2 Bases de maquilhagem Skin Illusion Poudre Libre para oferecer-lhe, no tom 112 Amber (peles médias). 


Para ganhar uma destas bases, siga estes passos:

1- Diga-nos qual seria o produto da colecção Rouge Eclat que completaria o look perfeito com a Skin Illusion Poudre Libre Amber, através de comentário a este post (no blog); Serão escolhidas as duas frases mais originais enviadas até às 23h59 do dia 8 de Março de 2013.
2- Fazer like na página Facebook Clarins;
3- Partilhar este passatempo no seu Facebook;
4- Preencher o formulário.



Boa sorte!
SHARE:

23 comentários

  1. O dia perfeito: é começar por aplicar o creme Eclat Du Jour,finalizar com o Skin Illusion Poudre Libre,assim fico com uma tez perfeita e luminosa,a partir daí nada pode correr mal.

    ResponderEliminar
  2. completaria o look perfeito com a Skin Illusion Poudre Libre Amber com o Batom Rouge Eclat

    ResponderEliminar
  3. O Passion red da Rouge Eclat e Skin Illusion Poudre Libre Amber completam o look perfeito para todos os momentos de romance e muito glamour!

    ResponderEliminar
  4. um pouco de sombra Eye Quartet Mineral Palette, o Skin Illusion Poudre Libre e todos os dias seriam perfeitos!

    ResponderEliminar
  5. Uma tez luminosa e uniforme com o Skin Illusion Poudre Libre Amber e um toque de Sweet Rose da Rouge Eclat para um look suave e natural. Perfeito! :)

    ResponderEliminar
  6. Ficaria perfeito com Skin Illusion Poudre Libre Amber, o batom Sweet Rose, daria o acabamento perfeito e glamoroso.

    ResponderEliminar
  7. Como eu gosto de uma boa aparencia os cremes e maquilhagens da Clarins não podem faltar!
    Sublimo a luminosidade da minha pele com o vosso gel(nettoyant eclat du jour)que transforma-se em espuma e assegura a minha pele limpa e fresca depois de o aplicar. Mas como quero um cuidado hidratante que atenua as imperfeições e revela a boa aparência numa textura fresca e fundente o Geléé du Jour de noite e de dia vou passar, para a minha pele jovem mais perfeita ficar. Limpa e hidratante ficará a minha pele para eu aplicar o Skin Ilusion Poudre Libre Amber. Ilumina-me a tez com uma nova luminosidade, respeitando e sublimando a minha pele dia após dia com a sua textura de origem mineral e vegetal associa-me a cobertura de uma base com leveza e delicadeza, criando a ilusão da minha pele nua e perfeita. Para finalmente completar o look perfeito o Rouge Eclat Batom rosa eu vou usar, para os meus labios iluminar e durabilidade da cor ficar.

    ResponderEliminar
  8. Uma combinação do Skin Illusion Poudre Libre Amber com o batom Joli Rouge Perfect Shine Sheer na cor Melon, é perfeita para me sentir confiante no meu dia a dia, pois Rouge Eclat faz-me sentir mais mulher e mais feminina.

    ResponderEliminar
  9. Bárbara Marques3/07/2013 12:14 da tarde

    La Pallete Eclat + Skin Illusion Poudre Libre Amber fariam a dicotomia perfeita para a mulher que se intitula completa, confiante e segura de si mesma... A combinação única para estar deslumbrante em cada momento da sua vida! We Love Clarins.

    ResponderEliminar
  10. Numa tez iluminada com o toque de Skin Illusion Poudre Libre Amber sublimando a pele com clara delicadeza, Rouge Eclat Lipstick Passion Red completava o look focando as atenções na sensualidade de uns lábios que se abrem num sorriso de rara beleza.

    ResponderEliminar
  11. BB! Não, não é Brigitte Bardot, é base e batom: com Skin Illusion Poudre Libre Amber e Rouge Eclat True Aubergine, um rosto simples e radioso como o de BB é possível para mim

    ResponderEliminar
  12. Depois de aplicar Skin Illusion Poudre Libre Amber
    com o baton Passion Red da Rouge Eclat completaria o look perfeito,
    só a Clarins me faz sentir linda e maravilhosa como Mulher
    porque adoro todo o seu conceito!

    ResponderEliminar
  13. A combinação, Skin Illusion Poudre Libre Amber e a Palette Eclat Face & Blush Powder seria mais que perfeita, seria aveludada e cuidada, e daria ao meu rosto a beleza e a frescura de uma primavera que se aguarda a chegada.
    Silvia Ferreira

    ResponderEliminar
  14. O produto da colecção Rouge Eclat que completaria o look perfeito com a Skin Illusion Poudre Libre Amber seria o Radiance Range Powder & Blusher. Pele aperfeiçoada e com um toque de cor, sublimando-a num ar de Primavera.

    ResponderEliminar
  15. A combinação perfeita que me iria fazer resplandecer era aliar à Skin Illusion Poudre Libre Amber a sombra de olhos Eclat Minute Base Fixante Yeux para ficar com um olhar felino e provocador!

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  17. o look perfeito com a Skin Illusion Poudre está ai a arrebentar,
    Pois preparem-se mulheres e neste dia vamos brilhar!
    Um brilho nos lábios para o meu rosto sublinhar,
    Pois iria usar o sweet rose n2 para os hidratar e mimar!
    Um Toque nos olhos e a Eye Quartet Palette in Violette ficaria a arrasar,
    Um rosto sublime com um toque de Face & Blush Powder e mulher ao poder a entrar!
    ( Vanda Machado)

    ResponderEliminar
  18. Para um look perfeito criar
    e sentir a Primavera florescer,
    depois de Skin Illusion Poudre Libre Amber aplicar
    com o Batom Rouge Eclat vou surpreender...
    Clarins, é desde sempre a minha marca eleita
    e todos os produtos gosto de usar,
    porque a beleza de todas as mulheres respeita
    e tão bem de nós sabe cuidar!

    ResponderEliminar
  19. As minhas manhãs pedem duas coisas: um rosto sereno e cheio de energia. Uma pincelada de Poudre Libre Amber dá-me um tom bem-disposto e a Wonder Perfect Mascara desperta o meu olhar para o Mundo que espera lá fora!

    Sib C

    ResponderEliminar
  20. Assim como o sol ilumina a Terra, a beleza da minha pele ilumina-me a mim, Clarins é a minha estrela, que me deixa radiosa dia para dia. Presença indispensável na minha rotina, esquecê-la é impensável. É mais do que maquilhagem, é um momento de prazer, onde mimo a minha pele e elevo a minha auto estima. Para um look de arrasar nada melhor que a Skin Illusion Poudre Libre Amber combinada com o Batom Rouge Eclat.

    ResponderEliminar
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  22. O poder do look perfeito, que Skin Illusion Poudre Libre Amber e o Passion Red Lipstick, provocaram numa mensagem, deixada hoje de manhã, colada no frigorífico, pela minha cara metade:
    A tua pele, parece desenhada pelos anjos, o teu toque é como as nuvens, os teus lábios são como rosas vermelhas, que embelezam o jardim do meu ser... Feliz Dia da Mulher!
    (Isabel de Almeida)

    ResponderEliminar
  23. Iniciando o meu ritual Clarins, aplico o meu creme de dia Multi Active Jour creme-gel, depois para disfarçar todas as imperfeições aplico Eclat minute base Comblant e por fim Skin illusion Poudre Libre. Para dar um toque um pouco mais glamouroso aplico nos meus lábios Eclat Minute Lèvres. E assim fico com um aspecto perfeito e toque luminoso.

    ResponderEliminar

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig