quinta-feira, 14 de março de 2013

Passatempo Skin Illusion Poudre Libre Chest

A Clarins tem 10 Bases de maquilhagem Skin Illusion Poudre Libre para oferecer-lhe, no tom 113 Chest (peles morenas). 


Para ganhar uma destas bases, siga estes passos:

1- Diga-nos qual seria o produto da linha Eclat Minute que completaria o look perfeito com a Skin Illusion Poudre Libre Chest, através de comentário a este post (no blog); Serão escolhidas as duas frases mais originais enviadas até às 23h59 do dia 15 de Março de 2013.
2- Fazer like na página Facebook Clarins;
3- Partilhar este passatempo no seu Facebook;
4- Preencher o formulário.



Boa sorte!

SHARE:

37 comentários

  1. O produto escolhido é Eclat Minute Pinceau Perfecteur, deixaria-me com um olhar luminoso, sensual e que combinaria com o tom de pele que só Skin Illusion Poudre Libre Chest me deixa :D

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Clarins Paris Eclat Minute Instant Light - Base para Os Olhos, porque numa maquilhagem os olhos tem um papel muito importante, este produto, tem a capacidade de disfarçar as olheiras e rejuvenescer o olhar de qualquer mulher.

    ResponderEliminar
  4. Skin Illusion Poudre Libre Chest e o efeito natural de Eclat Minute Embellisseur Lèvres e teria um look perfeito para peles morenas.

    ResponderEliminar
  5. Com a Skin Illusion Poudre Libre Chest vou tornar-me uma estrela, vou causar sensação e para o look ficar perfeito o Clarins Paris Eclat Minute Instant Light - Base para Os Olhos vou aplicar, serei a estrela de qualquer evento, só a Clarins me faz brilhar.

    ResponderEliminar
  6. Eclat Minute Embelisseur Lèvres é a minha opção. Com a base perfeita, os meus lábios refletirão saúde, brilho e sensualidade. A simplicidade associada à beleza, apenas com a Clarins.

    ResponderEliminar
  7. Skin Illusion Poudre Libre no meu rosto quero muito aplicar,
    passear na rua e super feliz eu vou andar,
    vou dar a conhecer às minhas amigas
    e sei que muita inveja saudável lhes vou causar!
    Vão andar sempre a pedir emprestado e,
    eu claro que não vou negar!
    Adoro as minhas amigas e com elas
    vou poder partilhar!
    Agora para fazerm muitas meninas felizes
    Só tem de a minha frase escolher para ganhar!

    ResponderEliminar
  8. E ao acordar nunca me esqueço...Skin Illusion Poudre Libre Chest terei de usar para parecer estrela de cinema. E para combinar com este frio de rachar nada como Eclat Minute Embellisseur Lèvres para me salvar!

    ResponderEliminar
  9. Com a Skin Illusion Poudre Libre Chest num contraste perfeito com uma pele aveludada, um sorriso a condizer com Eclat Minute Embelisseur Levres Rose Shimmer numa boca iluminada.

    ResponderEliminar
  10. Gosto de ser Mulher
    Gosto de mim cuidar,
    E o meu dia festejar
    Com os produtos da Clarins vou brilhar
    Tudo o que a minha pele necessita na Clarisn vou encontrar.
    Clarins Paris Eclat Minute Instant Light - Base para Os Olhos gosto de aplicar
    maquilhagem, pele e meu olhar ficam a ganhar
    Porque mereço o melhor
    Escolho qualidade, escolho com convicção
    Escolho a Clarins
    A minha Marca de eleição!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ups...esqueci meu nome :)

      Sandra Figueiredo

      Eliminar
  11. O meu escolhido seria seria o Fix' Make-up, acho muito importante um acabamento natural. Agora,...forçosamente teria que finalizar com o Eclat minute embelisseur lèvres - reflet corail....eu sei que era apenas um produto mas adoro este e tinha que entrar na história.

    ResponderEliminar
  12. O meu escolhido seria seria o Fix' Make-up, acho muito importante um acabamento natural. Agora,...forçosamente teria que finalizar com o Eclat minute embelisseur lèvres - reflet corail....eu sei que era apenas um produto mas adoro este e tinha que entrar na história.

    ResponderEliminar
  13. Com Skin Illusion Poudre Libre Chest,
    A minha pele fica perfeita e iluminada,
    Com um toque de Embelliseur Lèvres,
    Estou pronto para conquistar e ser conquistada!

    ResponderEliminar
  14. Lisse Minute Base Comblante completaria o look perfeito com a Skin Illusion Poudre Libre Chest, porque deixaria o meu rosto mais perfeito que qualquer photoshop.

    ResponderEliminar
  15. Com Skin Illusion Poudre Libre Chest estou pronta a arrasar
    E para completar Embelliseur Lèvres, meu rosto perfeito vai ficar
    Para um verão Clarins encantar!

    ResponderEliminar
  16. Para completar o look perfeito depois de usar a Skin Illusion Poudre Libre Chest iluminaria com Lisse Minute Embellisseur Teint, e com todo o meu esplendor interior estaria visível para todo o exterior.

    Silvia Ferreira

    ResponderEliminar
  17. Para completar o look e mais linda ficar,
    O Lisse Minute Base Comblante eu vou eleger e com ele não vou precisar de passar horas ao espelho para me maquilhar.

    Telma Simão

    ResponderEliminar
  18. Juntamos Lisse Minute Base Comblante e Skin Illusion Poudre Libre Chest e cria-se um novo ditado: uma alegria nunca vem só!

    ResponderEliminar
  19. Eclat Minute Embellisseur Lévres é mais que perfeito
    para depois de o Skin Illusion Poudre Libre Chest aplicar,
    até o meu marido ficaria satisfeito
    e os meus lábios iría querer sempre beijar!

    ResponderEliminar
  20. Com o Eclat Minute Embellisseur Lèvres os meus lábios irei iluminar mas para uma combinação perfeita o iluminar Skin Illusion Poudre Libre Chest irei usar..

    ResponderEliminar
  21. Skin Illusion Poudre Libre Chest e Eclat Minute Pinceau Perfecteur, um duo perfeito para o seu rosto em dois gestos simples e rápidos, como só a Clarins sabe criar. Clarins, sempre a pensar nas mulheres.

    Susana Moreira Silva

    ResponderEliminar
  22. Para a minha beleza realçar,
    Com Skin Illusion Poudre Libre Chest posso contar.
    A minha pele vai alisar,
    E o meu rosto modelar.
    Para o brilho final dar,
    O Eclat Minute Embellisseur Lèvres vou aplicar.

    ResponderEliminar
  23. Lisse Minute Base Comblante é a minha eleita
    ideal antes do Skin Illusion Poudre Libre Chest aplicar,
    juntos alisam e deixam a minha pele perfeita
    maravilhosa e pronta para maquilhar!

    ResponderEliminar
  24. Skin Illusion Poudre Libre Chest e a Eclat Minute Pinceau Perfecteur formam o par perfeito, num piscar de olhos digo adeus aos sinais de cansaço e imperfeições e digo olá a uma explosão de luz concentrado e suavidade para um look natural e radiante.

    ResponderEliminar
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  26. Com um efeito 'bonne mine' fico apropriada para qualquer hora,qualquer ocasião.
    Basta uma cor no rosto e no olhar para parecer saudável e espalhar harmonia no coração.
    Abraçando o Skin Illusion Poudre Libre Chest com o Double Fix' Mascara estou pronta para arrasar,
    E fazer sucesso seja por onde passar^^

    ResponderEliminar
  27. Apesar desta crise apertar"
    e das contenções bombásticas
    a Clarins um produto fabuloso vai-me ofertar
    E a minha pele ficará fantástica

    ResponderEliminar
  28. Clarins Paris Eclat Minute Instant Light - Base para Os Olhos,
    transforma o meu olhar,
    o amor com um simples piscar de olho vou encontrar,
    o Skin Illusion Poudre Libre Chest a minha pele veio enfeitiçar,
    a Clarins neste mundo de ilusão vai-me guiar,
    finalmente conheço o mundo da perfeição,
    adeus defeitos que tanto me causavam irritação.

    ResponderEliminar
  29. Eclat Minute Embellisseur Lèvres, porque para uma pele perfeita nada como ter também uns Lábios Perfeitos...

    ResponderEliminar
  30. Com Skin Illusion Poudre Libre Chest,
    A minha pele fica a brilhar,
    Basta depois só aplicar,
    Embelliseur Lèvres para ficar perfeita para deslumbrar!

    ResponderEliminar
  31. Catarina Aragão3/15/2013 7:00 da tarde

    Por trás da minha Skin Illusion Poudre Libre Chest e do meu Eclat Minute Embelisseur Lèvres sou uma simples rapariga que deseja o mundo, mas só com a combinação destes dois é que me sinto realmente confiante para conquista-lo.

    ResponderEliminar
  32. Para mim o Éclat Minute - Base, óptima base da maquilhagem, a iluminar os meus olhos. Com um poderosíssimo toque de claridade mas também protegendo as minhas pálpedras e o importante e não menos o seu poder de fixar a nossa maquilhagem.


    ResponderEliminar
  33. Clarins é o sonho de qualquer mulher, é a minha aliada, com a Skin Illusion Poudre Libre Chest já não tenho de me preocupar com as imperfeições, a minha tez fica uniforme e macia e para tornar o meu rosto ainda mais luminoso completo com o Eclat Minute Embellisseur Lèvres e assim a minha beleza irradia felicidade.

    ResponderEliminar
  34. Estela Lourenço3/15/2013 11:10 da tarde

    Eclat Minute Embellisseur Levres é o produto ideal para lábios gulosos que adoram o pecado mortal e como a inveja adoro provocar, nada como Skin Illusion Poudre Libre Chest para linda e morena ficar!!!

    ResponderEliminar

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig