sexta-feira, 31 de maio de 2013

Rendez-vous: Lisbon Hill's Project

Hill's Lisbon, Hill's Studio e Hill's Bottled.
A moda, a arquitectura e a alimentação gourmet e vinhos. Três vertentes que costumam andar de mãos dadas e que a empresa portuguesa Lisbon Hill's Project juntou no mesmo espaço, abrindo portas a quem quiser conhecer as tendências e deixar-se seduzir-se por este conceito inovador entre nós.
Lisbon Hill's é um espaço em Lisboa onde poderá juntar-se com os amigos e descontrair-se enquanto aprecia um vinho e escolhe o vestido ou a blusa que há muito procurava.






Imagens © Direitos reservados

SHARE:

1 comentário

  1. Boa noite,
    desde já vos dou os parabéns pela excelente qualidade dos vossos produtos.
    Estou a começar o meu novo Blog (dollhighheels.blogspot.pt) que apesar de muito recente já possui bastantes visualizações e seguidoras.
    No meu blog falo essencialmente de moda e produtos de beleza, podendo passar por produtos para a casa e/ou animais.
    Faço essencialmente reviews e publicito produtos.
    Como tal, desejava imenso que me prestigiassem com o vosso apoio fornecendo-me amostras para os meus reviews e passatempos ou , melhor ainda, formando uma parceria.
    Agradeço a vossa melhor atenção sobre o assunto.
    Melhores cumprimentos,
    Bruna Marques

    ResponderEliminar

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig