quinta-feira, 27 de junho de 2013

Aos 30, uma pele radiante

Conselhos e dicas de beleza para uma pele radiante.

Corrigir as rugas precoces

Apesar de a pele ser ainda jovem, é aos 30 anos que surgem as primeiras rugas e o ritmo de vida pode contribuir para acelerar este processo.  
E é nesta altura que se deve começar a dar uma atenção especial à pele, intensificando os cuidados diários e usando um creme de noite, como o Clarins Multi-Active Crème Légère Nuit Vitalité Jeunesse. De manhã, deve aplicar um creme de dia com filtro UV, como o Clarins Multi-Active Fluide Lissant Jour rides précoces SPF 15.

A fadiga, o stress e a falta de sono podem tornar a pele mais seca, tensa e enrugada, por isso é necessário usar uma máscara hidratante, como a Clarins Masque Crème "Anti-Soif", que actua como uma verdadeira reserva de água e que repõe a frescura e a elasticidade da pele. E aplicar um cuidado anti-fadiga especialmente no contorno dos olhos, alisando, refrescando e iluminando instantaneamente a delicada pele desta zona, como o Clarins Défatigant Eclair Contour des Yeux.

Mas para além destes cuidados diários, lembre-se de que a beleza da sua pele reside em bons hábitos de vida saudável: alimentação saudável, rica em vegetais e fruta, evitando beber café depois das 15h00; estabelecer horas fixas para se deitar, de modo a dormir descansada e ficar equilibrada; e fazer exercício físico, bastando até caminhar em vez de usar o carrro, ou subir as escadas em vez de usar o elevador.


Utilizar regularmente cuidados intensivos e eliminar as marcas de fadiga

Para restabelecer a luminosidade da sua pele, exfolie a pele duas vezes por semana e de seguida aplique uma máscara. E ganhe o hábito de frequentar um instituto de beleza e de receber um tratamento, como uma massagem. 
É a altura de adoptar cuidados intensivos de luminosidade, que deverão ser aplicados de manhã antes do creme de dia,para eliminar as marcas de uma noite mal dormida, ou à noite, caso tenha uma saída. O Clarins Baume Beauté Eclair confere luminosidade instantânea e deixa a pele mais lisa.

Maquilhagem: usar e abusar dos contrastes

Aos 30, a sua tez está radiante, luminosa.
Opte por uma maquilhagem de olhos simples, fácil de aplicar e de usar durante o dia: tons bege, rosa pálido ou cinzento acastanhado nas pálpebras. Os lábios ficarão bonitos se realçados com tons frescos e frutados. Para uma maquilhagem de noite, atreva-se e exagere: olhos smocky a preto, cinza e ameixa para um olhar misteriosos, e lábios brilhantes em tons beges ou rosas pálidos.

Pensar na firmeza da pele

É chegada a altura em que se começa a pensar em ter filhos e é preciso preparar o corpo para as mudanças. 
Cuidados redobrados com a pele, para que não perca a elasticidade e a firmeza, nomeadamente, depois do parto: firmeza do busto, com o Clarins Gel Buste Super Lift e o Clarins Lait Buste Ultra-Fermeté; combater as estrias, com o Clarins Soin Complet Spécial Vergetures; dar tonicidade, elasticidade e firmeza à pele do corpo, com o Clarins Huile Tonic.




SHARE:

1 comentário

  1. Olá!!!, Deus seja contigo, seu blog é um show amei o seus post A-R-R-A-S-O-U , sucesso, já estou te seguindo. Minhas amigas eu agradeço a Deus e a você por 1.000 participante e agora estou fazendo um sorteio no meu blog pela a meta comprida, e espero você lá no meu blog.Curta e participe do meu blog, fan page, twwiter, instragam e canal youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig