terça-feira, 16 de julho de 2013

Nicky Goulder é a Mulher Dynamisante 2013

Este ano, o Prémio Mulher Dynamisante foi entregue a Nicky Goulder como reconhecimento do seu empenho e da importância que o seu projecto Create tem na vida de tantas crianças. 
Nicky Goulder co-fundou a Create em 2003, cujo objectivo é usar as artes para transformar a vida de crianças e jovens que foram marginalizados pela sociedade devido a situações de doença, pobreza, criminalidade e outras, e que viviam num estado de profundo isolamento social. Todos os projectos da Create visam estimular e potenciar a criatividade de cada participante de modo a desenvolver aptidões sociais, pessoais e técnicas. É uma forma de aproximar diferentes grupos, quebrando barreiras e estigmas e promover a compreensão, contribuindo para a criação de uma sociedade mais justa, mais preocupada e mais inclusiva.


A entrega do Prémio Mulher Dynamisante foi feita por Olivier Courtain-Clarins e Robin Vincent, administradores da Clarins. Dirigindo-se a Nicky Goulder, Robin Vincent disse: «Independentemente do seu estatuto, passado, rendimento ou desafios pessoais, a Nicky abriu portas e horizontes e deu a mão a crianças com problemas, devolvendo-lhes a auto-estima e mostrando-lhes novas perspectivas e oportunidades de forma positiva. Muitos Parabéns! A Nicky faz parte de um grupo muito especial de pessoas excepcionais.»
Na foto, Robin Vincent, Nicky Goulder e Olivier Courtain-Clarins.

Como forma de recompensa por este amor incondicional, a Clarins criou em 1997 o Prémio Mulher Dynamisante - Prix Femme la plus Dynamisante - através do qual tem vindo a apoiar 70 projectos de solidariedade social espalhados por todo o mundo. São projectos criados por mulheres "de coração aberto", com os quais a Clarins estabelece uma relação duradoura.

Para saber mais sobre a Create, consulte http://createarts.org.uk/index.html

© foto Direitos reservados




SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig