sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

CLARINS CRÈME DOUCE DÉMAQUILLANTE ANTI-POLLUTION

Mais do que a passagem dos anos, a poluição constitui uma verdadeira agressão para a saúde e, mais particularmente, para a pele, provocando alterações cutâneas que contribuem para o envelhecimento prematuro da mesma.
Em 1991, a Clarins torna-se, uma vez mais, percursora no mundo da cosmética ao apresentar o primeiro complexo antipoluição. Exclusivo da Clarins, este complexo passa a estar presente em todos os fonds de teint da marca e depois também nas fórmulas de todos os cremes de dia.
Este ano e para fazer face à necessidade cada vez maior de proteção dos efeitos da poluição, a Clarins decide abranger mais produtos com o seu complexo exclusivo antipoluição e lança o Crème Douce Démaquillante Anti-Pollution Confort Extrême.

O Crème Douce Démaquillante Anti-Pollution Confort Extrême é despoluente, desintoxicante e nutritivo e indicado tanto para as peles fragilizadas por um ambiente urbano poluído como para as peles sedentes de conforto e bem-estar. A pele reencontra a sua pureza, luminosidade, beleza, num conforto extremo.
Os testes clínicos* revelaram que a limpeza da pele com o Crème Douce Démaquillante Anti-Pollution elimina cerca de 94% de partículas de carbono que se depositam na pele. Mostraram** ainda que é eficaz na remoção de um  fond de teint de longa duração. Das mulheres que o experimentaram 91% afirmou que a pele fica mais confortável, 91% afirmou que a pele fica mais suave, 93% considerou que a pele ficou melhor limpa e 87% considerou que a pele ficou perfeitamente desmaquilhada.
Para além de ser um gesto essential de beleza (a limpeza da pele deve ser de manhã ao acordar e à noite, todos os dias), todos os tipos de peles beneficiarão com os ingredientes activos do Crème Douce Démaquillante Anti-Pollution que limpam, apaziguam e protegem a pele.
E que ingredientes são estes?
Tensio-ativos delicados que limpam perfeitamente as maquilhagens e as impurezas; extrato de semente de moringa, que elimina os vestígios de poluição, elimina as toxinas da epiderne e protege a pele dos malefícios da poluição; manteiga de manga, manteiga de karité e óleo de jojoba, que nutrem, suavizam e hidratam; Bioecolia: repõe o equilíbrio biológico da pele para preservar a sua juventude.
Conheça mais sobre o Crème Douce Démaquillante Anti-Pollution no site Clarins

* realizados em 21 mulheres.
** realizados em 20 mulheres.

Imagens©direitos reservados
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig