terça-feira, 14 de janeiro de 2014

COMO USAR O HUILE "LOTUS" CLARINS



Aplicar óleos no rosto pode parecer incorrecto, mas usar o óleo adequado pode dar, de facto, mais firmeza, luminosidade e hidratação à pele. Eis o motivo pelo qual os óleos Clarins são tão apreciados!

Neste vídeo, mostramos uma das formas de usar o óleo facial Huile "Lotus". Naturalmente adstringente para as peles mistas ou com tendência oleosa, o Huile "Lotus" é composto a 100% por puros extratos de plantas e não contém conservantes. A associação exclusiva Clarins de extratos de óleos essenciais de pau-rosa, gerânio e lótus purifica, fecha os poros e torna o grão da pele mais fino. O óleo de avelã suaviza, apazigua e fixa a hidratação para prevenir a formação de rídulas. Não mancha. 

 

Habitualmente, Huile "Lotus" utiliza-se à noite após uma desmaquilhagem perfeita. Aplicar uma pequena quantidade de óleo no rosto e no pescoço ainda húmidos de Lotion Tonique, insistindo nas zonas a tratar e evitando o contorno dos olhos. Remover o excesso de óleo pressionando levemente um lenço de papel sobre o rosto.

 Imagens©direitos reservados
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig