terça-feira, 13 de maio de 2014

FLASHBACK: LAIT JAMBES LOURDES


Sofrer de pernas cansadas, infelizmente é um mal comum à maioria de nós. Com a chegada do Verão e do bom tempo em que as mesmas começam a andar a descoberto, cuidar da sua saúde e aparência torna-se imperativo.

Criado na década de 70 e à semelhança de todos os produtos Clarins, o Lait Jambes Lourdes, contém uma fórmula simplesmente perfeita e mágica, como muitas vezes acontece com os produtos naturais. 
Falando um pouco sobre a sua algo engraçada história, e uma vez que associamos este tipo de produtos apenas a mulheres, Jacques Courtin (fundador da marca), contava que:
«O general de Bénouville, que dirigia Jours de France, uma revista muito em voga na altura, fez-me chegar um convite oficial para um almoço bastante formal em que eram convidados apenas alguns representantes de marca. Porque não? Chego. Ele recebe-me de braços abertos: 
- Ah, Jacques Courtin, é o Senhor...!, e instala-me a seu lado. Deve estar a perguntar-se por que está aqui... Muito bem, é porque penso em si todas as noites.
Silêncio intrigado... ou até mesmo incomodado. 
Ele continua: 
- Tenho graves problemas de saúde. Caí de pára-quedas. A coisa foi parcialmente sanada, mas sofro martírios. Sobretudo durante a noite. Há pouco tempo, descobri o seu Lait Jambes Lourdes. Graças a si, já não tenho dores durante a noite. E consigo dormir.»
Trata-se de uma emulsão energizante composta por extratos de camomila, manjericão, salva e cipreste para repousar, tonificar e redinamizar as pernas cansadas. O Lait Jambes Lourdes ajuda a manter a hidratação ideal da pele para pernas suaves, flexíveis e frescas. A sua textura ultraleve permite que seja aplicada a qualquer momento do dia, até mesmo por cima dos collants (o que é óptimo, pois pode ser utilizado durante todo o ano e durante o dia, estando em casa, ou não).

Fonte: Um êxito em beleza - a fabulosa aventura da Clarins, Jacques Courtin, edição Clarins, Março 2011.

Imagens © Direitos reservados
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig