terça-feira, 20 de maio de 2014

LA MAMOUNIA MARRAKECH


Quando pensamos em Marrocos, pensamos em sensações e descobertas. O seu exotismo prende-se com as suas cidades imperiais, os souks labirínticos, as montanhas do Grande Atlas e, claro, o deserto do Sahara. Sem dúvida, um país de contrastes, onde a cultura islâmica e europeia se misturam de forma muito subtil. 
Se procura momentos de bem-estar, o La Mamounia Marrakech, em Marraqueche, é o sítio ideal. Construído em 1923, este palácio mourisco, agora hotel de 5 estrelas, fica localizado ao lado da muralha da medina, bem no centro da cidade.
Obra arquitectónica emblemática, o La Mamounia constitui um símbolo de Marraqueche a nível internacional. Após uma grande remodelação, reabriu portas em 2009 e representa o estilo marroquino em todo o seu esplendor: os tons quentes, as madeiras, os tecidos, as cerâmicas e os mármores em harmonia com as exigências da vida moderna proporcionam a estada perfeita.
Para além de um luxuoso hotel, o La Mamounia oferece aos seus hóspedes um SPA de serviço completo, ideal para usufruir de verdadeiros momentos de lazer e de descontração, vários courts de ténis, duas piscinas (uma interior e outra exterior), um health club, terraço, quatro restaurantes, uma cafetaria e um bar junto à piscina.
Todos os seus 209 quartos têm varanda e estão modernamente equipados, dispondo de vários serviços entre os quais bases para iPod e internet gratuita.

Imagem © Direitos reservados
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig