sexta-feira, 13 de junho de 2014

FEED E CLARINS



Sempre fiel àquilo que levou Jacques Courtain-Clarins a criar a marca, ou seja, o respeito e o amor pelas mulheres, a Clarins comprometeu-se a criar um futuro mais bonito apoiando iniciativas médicas, humanitárias, educacionais e ambientais. 

A Clarins acredita que a beleza vem do coração e exprime-se através de ações diretas para ajudar aqueles que mais precisam, nomeadamente mulheres e crianças e, claro, o planeta.
Um dos projetos que a Clarins apoia é  FEED Foudation.
Fundada por Lauren Bush Lauren, a FEED dedica-se a acabar com a fome no mundo - uma criança de cada vez. Tudo começou  em 2005 com a criação de um saco para obter fundos para o programa alimentar da ONU -  inspirado nos sacos usados pelas Nações Unidas para distribuir comida nos países de África, América Latina e Ásia, o saco de algodão biológico tinha estampado «FEED the children of the world» e «1», significando que com a venda de cada saco alimentava-se uma criança durante um ano inteiro. Desde então, a Fundação FEED cresceu e, para além de continuar as iniciativas de garantir refeições escolares a crianças desfavorecidas, providencia ajuda em situações de catástrofes naturais e de guerra ou conflitos onde as populações ficam em risco.
Em 2011, a Clarins tornou-se parceira da FEED e a primeira iniciativa teve lugar nos Estados Unidos, aliando-se também os famosos armazéns Nordstrom e Bloomingdales. Nesse mesmo ano, as primeiras bolsas FEED exclusivas para a Clarins foram vendidas na prestigiada loja parisiense Colette.
Em 2012, teve lugar uma grande iniciativa, o concerto 'Um Milhão de Refeições da Clarins para FEED'. Realizado em Nova Iorque com o intuito de celebrar o quinto aniversário da FEED, o evento conseguiu angariar um milhão de refeições escolares para crianças de todo o mundo. Ainda nesse ano, as vendas feitas no site internacional da Clarins durante a época natalícia permitiram oferecer 181.600 refeições à FEED.
Em 2013, as vendas online aumentaram esse número para 238.840. O leilão de arte de Claire Courtain-Clarins angariou 302.400 refeições.
E para 2014 a Clarins pretende intensificar ainda mais a parceria com a FEED e um dos objetivos definidos é alcançar as 5.000.000 refeições até ao final do ano. Estamos confiantes que se conseguirá e a sua participação será imprescindível.

Através do seu amor contínuo pelas mulheres, pelas crianças e pelo nosso planeta, a Clarins comprometeu-se a criar um futuro mais bonito, apoiando iniciativas médicas, humanitárias, ambientais e educacionais, em todo o mundo.

A Clarins acredita que a beleza vem do coração e exprime-se através de acções diretas para ajudar aqueles que mais precisam. 
Fiel aos seus valores humanitários, a Clarins apoia a FEED para ajudar a combater a fome no mundo.
Para conhecer mais sobre a parceria e a forma como contribuir, consulte aqui.


Imagem © Direitos reservados
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig