sexta-feira, 24 de outubro de 2014

CINEMA: APROVEITA A VIDA, HENRY ALTMANN



Todos nós já conhecemos alguém que está sempre de mal com a vida, para quem nada está bem feito e tem ódios de estimação - como Henry Altmann, o protagonista deste filme que lhe sugerimos.

A opinião de Henry sobre a vida e as pessoas mudou no momento em que lhe morreu um dos filhos, Peter, tornando-se um homem amargo e infeliz. 
Mas a vida de Altmann vai levar uma grande reviravolta e tudo começa quando faz exames médicos e descobre que tem um aneurisma cerebral, podendo morrer a qualquer momento. Pior, a médica que analisou os exames, a Dr.ª Sharon Gill, diz-lhe que tem apenas 90 minutos de vida!
É então que o nosso protagonista toma consciência da forma como tem tratado os outros e a si mesmo, negando-se à felicidade e às coisas que a vida lhe foi proporcionando. 
Aproveita a Vida, Henry Altmann é uma comédia dramática de Phil Alden Robinson que nos leva a pensar sobre a forma como todos nós levamos a vida e sobre o medo de sermos felizes. É também uma excelente maneira de recordarmos o talento de Robin Williams, aqui no papel de Henry. Ainda nos principais papéis encontramos Melissa Leo, Mila Kunis e Peter Dinklage.




Imagem e vídeo © Direitos reservados
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig