sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

CINEMA: ENCALHADOS


A nossa sugestão para o serão desta sexta-feira ou para o fim de semana é o filme Encalhados, uma comédia romântica que nos chega dos Estados Unidos.
É a história de Megan, uma jovem de 28 anos que vive com o namorado de adolescência, que trabalha como secretária na empresa do pai desde que terminou o liceu há dez anos atrás e que subitamente se vê confrontada com a necessidade de dar outro rumo à sua vida, não estando preparada para o fazer.

O momento chega quando o namorado pede-a em casamento e Megan entra em pânico, mergulhando numa crise existencial. Para Megan, este pedido personifica a entrada, real e concreta, na vida adulta e apercebe-se de que tem vivido estes anos numa espécie de eterna adolescência, sem preocupações nem ambições.
Para colocar as ideias em ordem e encontrar equilíbrio, Megan resolve "fugir" da sua rotina  - e é nesta altura que conhece Annika, uma adolescente de 16 anos que vive com o pai e de quem se torna amiga. Annika dá "abrigo" à sua nova amiga e Megan vai viver uns dias com ela e com Sam, o pai de Annika. A partir, começam as peripécias, pois ao acompanhar Annika e os amigos, Megan vive de novo a adolescência.
Encalhados é um filme sobre o crescimento interior que todos temos de fazer e sobre as formas que cada um encontra para ir lidando com aquilo que a vida nos proporciona.
Em exibição nas salas de cinema de todo o páis, a realização deste filme está a cargo de Lynn Shelton e nos principais papéis poderemos ver Chloé Grace Morezt, Keira Knightley e Sam Rockwell.



Imagens e vídeo © Direitos reservados




SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig