sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

CINEMA: A TEORIA DE TUDO


Estreou nas salas de cinema, eis um filme a não perder pela lição de vida que encerra e pela inspiração que se torna na vida de todos nós.
A Teoria de Tudo é a adaptação para cinema da biografia de Jane Wilde Hawking, a ex-mulher de Stephen Hawking, um dos mais importantes astrofísicos de todos os tempos. O filme transporta-nos desde os tempos de estudante, em que Stephen descobre sofrer de esclerose lateral amiotrófica (uma doença grave, degenerativa e incurável) até ao momento em que o casal se separa e mostra todos os aspectos da vida de um casal que se recusa a entregar-se à doença, apesar de todas as dificuldades e limitações.
A Teoria de Tudo retrata a esperança na vida e no amor e a capacidade de superação e força de vontade e foi vencedor de dois Globos de Outro, um para Melhor Ator e outro para Melhor Banda Sonora Original, e foi nomeado para cinco categorias dos Oscares
A realização esteve a cargo de James Marsh e no elenco podemos ver Eddie Redmayne, Felicity Jones, Tom Prior, Harry Lloyd e Emily Watson.




Imagens e vídeo © Direitos reservados



SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig