quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

ÓLEOS: MÉTODO CLARINS


Uma das nossas recomendações para combater os efeitos do frio na pele que já aqui deixámos é a aplicação dos nossos óleos reequilibrantes, nomeadamente o Huile "Orchidée Bleue".
O Huile "Orchidée Bleue" de 100% puros extratos de plantas é o cuidado indicado para as peles desidratadas, pelo que em alturas de frio intenso deve inclui-lo na sua rotina diária, de manhã e ao deitar. De manhã, misture umas gotinhas no seu creme de dia e à noite siga o método Clarins.

Método Clarins?
Sim, é verdade, o nosso fundador, Jacques Courtain-Clarins, desenvolveu um método de aplicação para tirar o maior proveito dos benefícios dos óleos reequilibrantes. Aliás, não são apenas os óleos, mas outros produtos têm o seu método de aplicação que partilharemos convosco noutra altura.
Após desmaquilhar perfeitamente o rosto, misture umas gotas de Huile "Orchidée Bleue" com uma gostas de Lotion Tonique e aplique no rosto e no pescoço ainda húmidos. Insista nas zonas a tratar e evite o contorno dos olhos. Remova o excesso de óleo com um lenço de papel pressionando (nunca esfregar!) suavemente.
Acompanhe o método passo a passo e aprenda os gestos mais adequados:



Imagens e vídeo © Direitos reservados






SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig