quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

FRENCH STYLE: SALTOS ALTOS OU RASOS?


Quando se trata de compor um look, todas nós já tivemos aquele momento de indecisão perante a escolha de sapatos de saltos ou rasos: qual será o mais indicado para usar com saia curta?
A resposta vem diretamente de França, pois claro - sabemos que as francesas, nomeadamente as parisienses têm o dom inato de se vestirem sempre de forma elegante qualquer que seja a ocasião e de transformarem qualquer peça do guarda-roupa num look fantástico.
Divulgamos o segredo das parisienses para acertar sempre na escolha dos sapatos certos para cada conjunto que inclua uma saia, seja de trabalho ou de lazer.
Assim, se usar um vestido comprido ou uma saia comprida opte por usar saltos altos. Se o comprimento da saia ou do vestido não for comprido mas apenas ligeiramente abaixo do joelho, prefira também saltos altos. Mas se usar um vestido curto ou uma saia curta acima do joelho opte por sapatos rasos. Se respeitar esta regra simples e básica estará a garantir que mantém as proporções certas dos seus looks.


Independentemente do tipo de sapato usado, não se esqueça de manter os seus pés sempre hidratados, mesmo no inverno. Recomendamos o nosso Crème Jeunesse des Pieds, que contém extrato de arnica para aliviar a fadiga, óleo de noz de caju e manteiga de karité para manter a pele sempre nutrida e hidratada e mirra que garante a beleza das unhas. Este creme apazigua o cansaço dos pés, algo que é muito recorrente quando se usa saltos altos.

Imagens © Direitos reservados


SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig