quinta-feira, 12 de março de 2015

CINEMA: THE HOMESMAN


A história de The Homesman - Uma Dívida de Honra começa quando Mary Bee Cuddy aceita a missão de levar três mulheres psicologicamente instáveis para uma instituição situada no Iowa, bem longe da aldeia onde moram, no Nebraska.
Será uma viagem longa, difícil e cheia de perigos aquela que Mary e as três mulheres terão de fazer ao longo de mais de 600 quilómetros. Todavia, durante o percurso ela encontra Georges Briggs, um homem que foi deixado ao abandono para morrer, pendurado numa árvore. Briggs suplica-lhe que o salve e em troca coloca-se à inteira disposição de Mary. Obviamente, ela aproveita a oportunidade para ter alguém do seu lado, enfrentando com ela todos os obstáculos que se lhe vão atravessar ao longo do caminho.
Baseado no romance homónimo de Glendon Swarthout, o filme tem a realização do ator bem conhecido e premiado pela academia de Hollywood, Tommy Lee Jones, que também interpreta a personagem de Briggs. A par dele, a interpretação está a cargo de nomes bem sonantes e vencedores de Oscares, como Hilary Swank, Meryl Streep, Hailee Steinfeld, John Lithgow e James Spader.



Imagens e vídeo © Direitos reservados

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig