terça-feira, 24 de março de 2015

MODA: BÁSICOS ENTRE ESTAÇÕES

h

Os meses da primavera e do outono têm em comum o facto de nas primeiras semanas os dias serem muito imprevisíveis em termos de clima: as manhãs e as noites são muito frias, subindo as temperaturas pela hora do almoço; o tempo oscila entre dias de chuva forte, dias de vento e dias de sol intenso, dias frios e dias muito quentes para a época.
Por isso, é nestas semanas que as peças básicas assumem a sua importância no guarda-roupa de qualquer mulher e isto porque são as peças mais fáceis de usar em camadas e mais fáceis de conjugar com outras mais trendy.  Selecionámos seis básicos que devem ser as peças-chave do seu guarda-roupa nestas fases de transição de estação:

1. Camisa de cambraia ou de ganga. H&M. 2. T-shirt estilo marinheiro, de mangas compridas. Mango. 3. Gabardine ou trench coat. Zara. 4. Lenços de seda. Hermès. 5. Vestidos leves de mangas compridas. Ambos da Mango. 6. Sapatos rasos, como sabrinas ou loafers: sabrinas creme em pele, Salvatore Ferragamo; loafers pretos, H&M; sabrinas pretas e douradas, Christian Louboutin.

Imagens © Direitos reservados
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig