quinta-feira, 30 de abril de 2015

CINEMA: A IDADE DE ADALINE


Protagonizado por Blake Lively, atriz que se tornou conhecida pela sua participação na série Gossip Girl, chegou às salas de cinema portuguesas o filme A Idade de Adaline.
É o ano de 1935 e Adaline Marie Bowman é uma jovem mulher de 27 anos, casada e com filhos, que vive um quotidiano normal a tantas outras mulheres. Porém, numa noite desse mesmo ano tem um acidente de viação que transformará para sempre o curso da sua existência. 
Adaline sai do acidente vítima de um fenómeno inexplicável e mágico: a imunidade à passagem do tempo, ou seja, ela não envelhecerá.
A partir de então, é assim que a esta mulher atravessará os anos, vendo a sua família e aqueles que ama envelhecer e morrer. Adaline está condenada a existir no tempo, a ter uma vida solitária e, ao longo dos anos, acaba por perder a vontade de viver.
No entanto, a forma como encara a sua existência será abalada no dia em que conhece Ellis Jones, um homem cujo carisma vai atrair Adaline.
A Idade de Adaline conta com a interpretação de Michiel Huisman, Harrison Ford, Kathy Baker, Amanda Crew e Ellen Burstyn nos principais papéis e a realização é de Lee Toland.




Imagens e vídeo © Direitos reservados


SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig