sexta-feira, 24 de abril de 2015

CINEMA: O CORO


Estreou ontem nas salas de cinema o filme O Coro, um hino à ousadia de tornar os sonhos realidade.
É a história de um rapaz de 11 anos que vive com a mãe numa vila do Texas, nos Estados Unidos da América, e que está a confrontar-se com as habituais questões da adolescência (os colegas, a escola, a relação com a mãe) quando se depara com uma grande mudança - a morte da mãe e a ausência de familiares que tomem conta dele.

Perante esta triste situação, Stetson é entregue a uma instituição, um colégio interno onde a música é o cerne de todos os estudos e da vida dos alunos. Não bastasse a perda da mãe para se sentir inconformado e revoltado, Stetson sente-se também desenquadrado nesta escola que é agora o seu novo lar.
E as coisas pioram quando Stet é obrigado a fazer parte do coro e o Mestre Carvelle, o professor de Canto, começa a insistir com ele para que explore as suas capacidades artísticas e que não desperdice o dom para o canto.
É o íncio de outra viagem para Stet, mas desta vez acompanha-o o professor Carvelle: uma viagem pela descoberta do "eu", dos sonhos e da coragem para os perseguir sem desistir.
O Coro é um filme interpretado por grandes nomes do cinema e actores premiados como Dustin Hoffman, Kathy Bates e Eddie Izzard, e ainda pelos conhecidos Debra Winger, Josh Lucas e Kevin McHale. A revelação compete a Garrett Wareing no papel de Stet. A realização esteve a cargo de François Girard.



Imagens e vídeo © Direitos reservados

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig