terça-feira, 28 de abril de 2015

SJP BY SARAH JESSICA PARKER


A famosa atriz Sarah Jessica Parker lançou recentemente a sua própria marca de calçado, a SJP by Sarah Jessica Parker.
A paixão que a atriz nutre por sapatos é bem conhecida de todos e vem desde a infância, como ela nos confessou. Sarah conta que comprou o seu primeiro par de sapatos Manolo Blahnik em 1986 e que pagou com o cartão de crédito sem ter qualquer ideia de como o iria pagar!
Uma paixão que se estende a carteiras e a acessórios e que Sarah emprestou à personagem que a catapultou para o estrelato - falamos de Carrie Bradshaw do livro e da série O Sexo e a Cidade.

Disponível na Zappos CoutureSJP by Sarah Jessica Parker vem demonstrar o dom da atriz para ditar tendências e reflete a sua relação com a moda.
Para além de sapatos, SJP by Sarah Jessica Parker inclui ainda uma linha de carteiras e outra de velas. A marca está impregnada de detalhes que denunciam fases da vida de Sarah e cada peça representa um momento, uma lembrança, uma história - por exemplo, os sapatos 'Carrie' que simbolizam a sua presença no elenco da série O Sexo e a Cidade.
Na linha de calçado, o objectivo de Sarah foi o de criar modelos que sejam a peça-chave de um conjunto, já que para a atriz é num um bom par de sapatos que se deve investir: sendo os pés o suporte do corpo, é importante ter calçado de boa qualidade e confortável. E para tornar um par de sapatos numa peça-chave de um look, Sarah Jessica Parker apostou na cor para diferenciar a sua linha.
Mas tão ou mais importante do que um bom par de sapatos é a "saúde" dos seus pés e por isso não descure a visita regular à sua pedicure e não dispense o uso de um creme hidratante e nutritivo que apazigue os pés cansados, como o Crème Jeunesse des Pieds Clarins.


Fonte: WhoWhatWear
Imagens © Direitos reservados

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig