quarta-feira, 27 de maio de 2015

AQUATIC TREASURES


A inspiração vem do mar, dos tons azuis da água e dos nacarados das conchas. 
É Aquatic Treasures, a coleção de maquilhagem da Clarins para o verão de 2015. 
Uma tez luminosa, o olhar iridescente, os lábios coloridos em tons naturais e com um toque glossy é a proposta que se desdobra em edições limitadas de bases iluminadoras, de sombras, de pós e de bálsamos para os lábios.

Para começar, destacamos a Eclat Minute Base Illuminatrice de Teint, que se apresenta-se nesta coleção em edição limitada de dois tons novos, o 04 apricot para peles claras e o 05 golden caramel para peles de tons médios a escuros. Corrige de forma natural, deixando uma aparência luminosa, resplandecente e bronzeada em poucos segundos. A pele fica protegido graças ao extrato de katafray que a hidrata, ao ativo sensitive-skin que apazigua e contribui para atenuar pequenas vermelhidões e ao complexo antipoluição exclusivo Clarins.
Para melhorar o seu bronzeado ou conferir um tom dourado sem necessitar de sol, o Poudre Soleil Visage é perfeito. Numa bonita embalagem de edição limitada, a nova fórmula cuida da pele: protege, hidrata e confere radiância e luminosidade.
Para os olhos, a Clarins propõe a fórmula Ombre Matte em versão iridescente em 3 novos tons cuja textura é ultrafundente para uma experiência sensorial irresistível: 01 aquatic rose, 02 aquatic green e 03 aquatic grey. As Ombre Iridescente são sombras em "pó cremoso" compostas de pigmentos soft focus, que conferem uma cor pura, e de pó de bambu - o resultado final é uma aplicação de longa duração. E ainda para os olhos, a Clarins lança a cor 05 aquatic green do Crayon Yeux Waterproof e 03 aquatic green da Truly Waterproof Mascara, ambas em edição limitada.
Finalmente, para os lábios a proposta é a dos Eclat Minute Baume Embellisseur Lèvres, bálsamos fundentes com efeito glossy.

Imagens © Direitos reservados


SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig