quinta-feira, 21 de maio de 2015

BALMAIN X H&M


É grande notícia da semana, a próxima coleção de designer da H&M.
A revelação foi feita no domingo passado, do dia em que se realizou mais uma edição dos Billboard Music Awards, quando o diretor criativo da Balmain, Olivier Rousteing, chegou acompanhado de Kendall Jenner e Jourdan Dunn e os três estavam vestidos com peças H&M daquela que será a coleção Balmain X H&M.
Estava lançado o mote para se criar o maior buzz jamais feito à volta de uma coleção da H&M, gerando-se imediatamente um movimento nas redes sociais para se seguir com atenção mais notícias que saiam sobre esta parceria, já que a coleção só estará disponível nas lojas da marca em Novembro.
Através deste tipo de parcerias, a H&M oferece a todas as pessoas a possibilidade de adquirir peças de prestigiados designers de moda a preços muito mais acessíveis.
Aliás, para Olivier Rousteing este é um dos motivos que o entusiasmou tanto a colaborar com a marca sueca de pronto a vestir. Como ele diz, «o meu objetivo enquanto designer é comunicar com a minha geração e a H&M permitiu-me trazer toda a gente ao universo Balmain».
Tendo como diretor criativo o jovem Olivier Rousteing, a Balmain tornou-se num fenómeno global da cultura pop, com celebridades como Kim Kardashian e Kanye West a vestirem esta marca de luxo.
A totalidade da coleção que já faz furor será revelada a 5 de Novembro, mostrando peças de vestuário de homem e de mulher, bem como acessórios.

Imagens © Direitos reservados
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig