quarta-feira, 20 de maio de 2015

MODA: 6 CARTEIRAS PARA USAR NA PRIMAVERA


Uma paixão para umas, um obecessão para outras e um elemento obrigatório para todas, a carteira é daqueles elementos que pode finalizar um coordenado, seja qual for o seu estilo.
E sendo um objeto indispensável para completar um visual, é mais do que natural que, na hora de escolher qual a carteira que vai usar ou comprar, siga as tendências.
Para esta primavera-verão, selecionámos seis modelos de carteiras.

Padrões florais
De certeza que tem no seu guarda-roupa uma ou várias peças com padrões florais, mas provavelmente nunca pensou em estender esse gosto pelas flores à carteira. Pois agora é a altura ideal para arriscar os motivos com flores e geométricos

Modelos estruturados
Uma carteira de mão de formas bem estruturadas confere um look muito sofisticado e feminino a um coordenado composto de peças de linhas simples e cores neutras.

Modelo redondo
É um dos modelos com mais êxito nesta estação e dá um toque extra de delicadeza a um look feminino e um toque de alegria a um look mais casual.

O modelo saco
Este modelo está no top da lista e é muito versátil e prático.

As franjas
O revivalismo dos anos 70 tomou conta da estação e estende-se, claro, aos acessórios. Em pele, tecido ou camurça.

O "tote bag"
Este tipo de carteira é o perfeito para transportar todos os seus pertences e muito adequado para quem traz de tudo na carteira. Opte por um tote de tamanho grande e numa cor viva, como o amarelo (outra tendência). Para além de muito alegre, será também perfeito para levar o essencial de um fim-de-semana fora.

Carteira em padrão floral, Zara. Carteira de missangas em padrão floral, Mango. Carteira padrão folhas, Mango. Carteira branca em pele e com franjas, Zara. Carteira amarela em pele, Victoria Beckham by Liberty. Carteira rosa redonda, Stradivarius. Saco azul, Mango. Carteira de mão, Zara.

Imagens © Direitos reservados







SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig