sexta-feira, 22 de maio de 2015

SONHOS DE UMA RAPARIGA QUASE NORMAL


Foi esta semana que Rita Redshoes se estreiou no mundo editorial ao lançar o seu primeiro título, Sonhos de uma Rapariga Quase Normal, publicado pela editora Guerra e Paz.
O lançamento teve lugar na Fnac do C.C. Colombo, em Lisboa, e foi apresentado por Joana Amaral Dias e Carla Maciel, contando com a presença de alguns ilustres, como o escritor Mário Zambujal.
A escrita, e sobretudo a poesia, esteve sempre presente na vida de Rita, transpondo a cantora esse gosto nas letras das suas músicas. De facto, é na música que a conhecemos, mas agora surge a oportunidade de entrarmos mais no seu mundo através da sua escrita, das suas memórias. Sonhos de uma Rapariga Quase Normal é uma selecção de sonhos que Rita foi descrevendo em cadernos e que mais tarde o editor Manuel S. Fonseca resolveu colocar em livro. Para além de textos, o livro contém ainda ilustrações desenhadas pela própria autora.
No próximo dia 27, o livro será apresentado na Fnac Santa Catarina, no Porto. A autora estará também presente na Feira do Livro de Lisboa, no dia 7 de Junho, para uma sessão de autógrafos.

Imagens © Direitos reservados






SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig