sexta-feira, 19 de junho de 2015

CINEMA: ENQUANTO SOMOS JOVENS


É em Nova Iorque que encontramos o casal Srebnick, os dois na casa dos quarenta, que está a passar por um momento em que sente que lhe falta algo... à sua volta, família e amigos insistem que a "peça" em falta é um filho, mas tanto Cornelia como Josh sabem que não bem isso...
Um dia, Josh é abordado por um rapaz de 25 anos que diz ser admirador do seu trabalho enquanto realizador e os dois começam a falar sobre algumas cenas, até que Jamie convida Josh a juntar-se a ele e à namorada para comerem qualquer coisa.

A companhia dos jovens agrada a Josh e, de repente, ele e Cornelia ficam cada vez mais encantados pela forma de estar de Jamie e de Darby. Para o casal Srebnik, o jovem casal e a sua maneira apaixonada de viver representam tudo aquilo que idealizaram para si. Cornelia e Josh passam cada vez tempo com Darby e Jamie e abrem a porta a novas experiências que os fazem sentir felizes. No entanto, a determinada altura questionam-se se esta recente amizade com pessoas de outra geração poderá prevalecer.
Com argumento e realização de Noah Baumbach, Enquanto Somos Jovens é uma comédia sobre a diferença de gerações, o envelhecimento e as expectativas que se criam ao longo da vida. Nos principais papéis estão os atores Naomi Watts, Ben Stiller, Amanda Seyfried, Adam Driver, Adam Horovitz e Charles Grodin.


Imagens e vídeo © Direitos reservados
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig