sexta-feira, 12 de junho de 2015

CINEMA: SPY


Uma comédia que reúne na mesma tela Melissa McCarthy, Jason Statham e Jude Law só pode ser um êxito e sinónimo de grandes doses de diversão, ação e charme.
Susan Cooper é analista na CIA e uma pessoa sempre pronta a ajudar os colegas e com quem se pode contar. Todavia, o sonho de Susan é ser uma espia e fazer trabalho de campo, em vez de passar os seus dias no escritório atrás de um computador dando apoio aos agentes. O facto de não ver reconhecido o seu trabalho aumenta as suas inseguranças em relação a si própria e a frustração que sente ao pensar que leva uma vida sem sentido e, pior, ao achar que não é capaz de alcançar os seus sonhos.

Mas tudo vai mudar no momento em que a segurança da agência, dos seus agentes e do país fica em risco - uma potente arma nuclear caiu nas mãos de Rayna Boyanov, que pretende vende-la no mercado negro, e nenhum agente da CIA poderá tentar boicotar as intenções de Boyanov, porque esta conhece a identidade de todos eles. Na reunião em que a diretora expressa a sua preocupação aos funcionários Susan está presente e nesse instante, e num impulso, oferece-se para tentar recuperar a arma. Perante o escárnio de alguns agentes e o espanto de outros, a diretora considera uma ótima ideia e coloca-se em marcha a missão.
Começa, então, a maior aventura de Susan, recheada de perigos mil e de um sem fim de peripécias hilariantes.
A realização de Spy está a cargo de Paul Feig e, para além de Melissa McCarthy, Jude Law e Jason Statham, conta com a interpretação de Rose Byrne, Miranda Hart, Allison Janney, Bobby Cannavale e Nargis Fakhri, entre outros.


Imagens e vídeo © Direitos reservados
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig