quinta-feira, 11 de junho de 2015

UV PLUS ANTI-POLLUTION


Hoje em dia, não é apenas o sol que constitui uma agressão mas também os radicais livres e a poluição. É o resultado da vida moderna e a pensar nisto a Clarins lançou a nova fórmula do UV Plus Anti-Pollution, que proteje a pele do envelhecimento prematuro com uma película invisível de proteção anti-UV, antipoluição e antioxidante.


De facto, o UV Plus Anti-Pollution SPF 50+ apresenta uma combinação específica de filtros para dar ampla proteção contra os raios UVA e UVB. Ao proteger-se a pele contra a irradiação solar na cidade previne-se o aparecimento de manchas e de sinais visíveis de envelhecimento prematuro.
Esta nova fórmula contém ácido hialurónico que protege a pele contra a desidratação associada à alteração do filme hidrolipídico causada pela poluição e pelos raios UV; contém extrato de groselha negra biológica que ajuda a prevenir o aparecimento de vermelhidões; contém extrato de sanícula biológica dos Alpes e extrato de melão cantaloupe que reforçam a ação antioxidante tanto na superfície da pele como em profundidade; e finalmente, o complexo antipoluição exclusivo da Clarins que trata e preserva a pele dos danos causados pela poluição.

A sua textura é muito refinada, ultrafina e não oleosa, concebida para cidade já que resiste às agressões da vida urbana - o calor, a humidade, a transpiração, a poluição. Por isso, recomenda-se que aplique o seu UV Plus depois do seu cuidado de dia e antes da maquilhagem. Se for necessário e para retocar, pode aplicar durante o dia sobre a maquilhagem com ligeiras pressões. Antes de utilizar será necessário agitar o frasco.

Imagens ©Direitos reservados
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig