quinta-feira, 25 de junho de 2015

VIAGEM: POUPAR ESPAÇO NA MALA

u


Por esta altura, começa-se a partir de férias: uns em Junho, outros em Julho e Agosto, e finalmente aqueles que preferem Setembro para recarregar baterias. Independentemente do mês em que se viaja, o dilema é comum a todos nós, sobretudo os que viajam de avião: como fazer a mala de modo a caber tudo? Pois é, as regras de segurança ditam cada mais menos bagagem por passageiro, mas as coisas que precisamos de transportar mantêm-se as mesmas. A solução é aprender truques que ajudam no momento de fazer a mala. Partilhamos consigo algumas dicas:
Leve apenas dois pares de sapatos
Será que vai usar mais do que dois pares de sapatos? O calçado ocupa bastante espaço e, provavelmente, o que mais usará nas férias será um par de sandálias rasas ou sapatos confortáveis e outro de salto alto, portanto, economize espaço.

Arrume a roupa interior e meias por último
A roupa interior é a que ocupa menos espaço e é a mais maleável, pelo que arrume em último lugar, aproveitando os espaços vazios/mortos.

Escolha uma palete de cor de roupa
Se escolher peças dentro dos mesmos tons vai ver que é mais fácil fazer coordenados, conjugando as peças entre si, e não precisa de levar tanta roupa. Por exemplo, peças em tons nude e pastel, em tons branco e preto ou azul.

Leve consigo o seu tote bag
Em vez de levar uma carteira pequena durante, leve consigo o seu saco pois nele poderá transportar mais alguns artigos que roubam espaço a outras peças na mala de viagem: uma pequena clutch, o seu tablet ou laptop, uma muda de roupa interior.

Vestido Stradivarius. Spray Solaire Huile Embellissante Haute Protection UVA/UVB 30 Clarins. Colar Bimba y Lola. Sandálias Massimo Dutti. Óculos de sol Michael Kors. Clutch de missangas Mango. Tote bag e mala de viagem, ambos Longchamp.

Imagens © Direitos reservados
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig