quinta-feira, 23 de julho de 2015

MAQUILHAR OLHOS PARA REALÇAR LÁBIOS


Quando se trata de maquilhagem, destacar os lábios é a forma mais rápida e simples de definir um estilo e de finalizar um look. O batom é, de fato, um verdadeiro acessório a ter em conta quando escolhe um outfit e há uma cor para cada mulher, em tons que colocam em evidência a beleza natural de cada uma de nós. Todavia, há uma regra básica para o seu batom acrescente glamour ao seu visual e obrigatória para evitar que o arruíne - conjugar a maquilhagem dos olhos com o batom escolhido.
Escolhemos alguns exemplos de como o equilíbrio entre olhos e lábios resulta em looks lindos.
1. Olhos "nús" e tez perfeita
Nesta opção, a atenção vai toda para a boca e para tal é essencial que as imperfeições do rosto sejam disfarçadas para se obter uma tez perfeita. Use um fond de teint com boa cobertura como a Teint Haute Tenue+ SPF 15, de longa duração e com acabamento mate e luminoso, e nos olhos aplique um primer para unificar,como o Eclat Minute Base Fixante Yeux Clarins que alisa, ilumina e unifica.

2. Delinear a raiz das pestanas superiores
Como a opção anterior exige uma tez perfeitamente uniforme, esta é uma maneira muito fácil de obter uma maquilhagem ideal para quase todo o tipo de visuais. É um clássico que funciona bem com todas cores de batom  - um simples traço na raiz das pestanas superiores com um lápis contorno de olhos Clarins ou com o 3-Dot Liner Clarins.

3. "Cat eye"
É a conjugação perfeita entre audácia, precisão e vivacidade. Mas como a atenção centra-se apenas em dois pontos, certifique-se de que o traço é feito sem falhas e de cor preta. Sugerimos o 3-Dot Liner Clarins que ajuda a traçar uma linha precisa para um efeito perfeito. E, claro, sombrancelhas arranjadas.

4. Traço branco
Esta opção promove um look fresco e muito moderno, enquanto confere bastante luminosidade ao olhar. Aplique na raiz das pestanas inferiores um traço de lápis branco ou de sombra branca ou iluminadora, como a Ombre Minérale Fard à Paupières Clarins. Para um visual ultra moderno, escolha um batom na cor da imagem.

5. Um pouco de cor
A sombra de olhos nos tons castanhos é uma opção muito frequente e muito vista nas passarelas, pois é uma solução para destacar o olhar sem entrar em choque com os lábios e retirar-lhes protagonismo.

6. Realçar as pestanas
É uma das formas de obter um resultado muito natural, fresco e, no entanto, muito elegante - usar apenas a máscara, aplicando-a nas pestanas superiores e inferiores. Se preferir por uma versão ainda mais natural, escolha o tom castanho.

Imagens © Direitos reservados





SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig