quinta-feira, 6 de agosto de 2015

O CASAMENTO DA SUA MELHOR AMIGA


Os meses de verão são os mais escolhidos para celebrar a cerimónia de casamento, pois representam a conjugação de todos os elementos imprescindíveis a uma dia perfeito.
Se foi convidada para a celebração de uma data tão especial da sua amiga, de alguém da sua família ou de um colega, eis alguns detalhes para garantir um look elegante sem retirar a atenção aos noivos.

Vestido branco só a noiva
É a regra básica que todas as convidadas devem respeitar e, apesar de hoje em dia nem todas as noivas optarem pelo branco, é preferível não arriscar e escolher um vestido noutra cor. Afinal, é verão e festas não faltarão para usar um look branco. A regra estende-se a todas as tonalidades de branco, desde o marfim ao pérola, passando pelo champanhe.

Sensualidade q.b.
Lembre-se de que é a noiva a protagonista da festa, por isso resista à tentação de mostrar todos os seus melhores atributos e opte por evidenciar apenas um, apostando na elegância. E depois, na próxima saída com os amigos, "vingue-se" e revele toda sua sensualidade na pista de dança.

Acessórios
Esta é a altura ideal e apropriada para usar aquele colar de pérolas que pertenceu à sua avô ou à sua mãe ou uma jóia especial, conjugados com um vestido delicado. A palavra-chave é sempre elegância e lembre-se de que um decote profundo não é um acessório para esta ocasião...

Atenção ao detalhe
Na maioria da vezes, é no próprio convite que estão as "pistas" sobre que tipo de visual escolher. A hora e local onde se realizam a cerimónia e a boda dizem muito sobre o tipo de vestuário que se espera dos convidados, isto se não vier escrito no próprio convite. Por exemplo, se for uma cerimónia religiosa, leve consigo uma écharpe para cobrir os ombros e /ou a cabeça (de acordo com a religião dos noivos). Se for uma cerimónia bem ao final do dia, com a festa a começar no jantar, evite usar chapéu, é completamente inapropriado.

Imagens © Direitos reservados









SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig