quinta-feira, 20 de agosto de 2015

THE RESIDENCE MALDIVES


Maruhabaa! Isto é, seja bem-vinda a este autêntico paraíso escondido entre o céu e o mar que são as Maldivas. Em pleno Oceano Índico, o arquipélago é o mais pequeno país asiático mas é, certamente, dos maiores em termos de beleza. É numa destas ilhotas que se manteve praticamente intocável até aos dias de hoje, a Falhumaafushi, que encontramos o The Residence Maldives.

Projetado em total harmonia com o ambiente natural envolvente, este resort combina na perfeição a arquitectura tradicional das Maldivas com a elegância contemporânea e conforto dos tempos modernos. Acessível apenas por mar e a 40 minutos de Malé, a capital das Maldivas, o The Residence Maldives dispõe de 94 quartos luxuosamente mobilados, cada um com terraço privado.


Todos os hóspedes podem e devem desfrutar da magnífica piscina exterior, assim como de um centro de fitness e de mergulho. Sobre as águas de um azul cristalino e parcialmente submerso na piscina fica o The Beach Bar, onde se toma refeições ligeiras assim como deliciosos cocktails bem ao estilo da ilha. O resort dispõe ainda de mais duas opções a nível gastronómico que apresentam uma grande variedade propostas ao nível das mais requintadas cozinhas internacionais.


É neste local de beleza incomparável, e com a sensação de estar no meio do mar envolvidos pelo seu som e embalo, que encontramos também um spa com tratamentos Clarins. Localizado no final de um cais, com vista para as águas calmas do oceano e com um arco-íris de recifes de coral, o SPA Clarins oferece uma grande variedade de massagens e de tratamentos holísticos de relaxamento que vão seguramente rejuvenescer o seu corpo e a sua mente. É o complemento ideal a este retiro isolado e verdadeiro santuário, tornando este destino numas férias seguramente inesquecíveis.

Imagens © Direitos reservados
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig