sexta-feira, 25 de setembro de 2015

CINEMA: O OUTRO LADO DO SEXO


O Outro Lado do Sexo é o primeiro filme realizado por Josh Lawson e relata-nos a história de cinco casais que vivem num bairro residencial em Sidney, na Austrália.
Aparentemente, tudo parece normal na vida destas pessoas mas depressa percebemos que nem tudo corre às mil maravilhas no que diz respeito à sua intimidade e que estão com dificuldade em manter a chama acesa. Aos poucos, cada casal vai revelar os seus problemas e vai tentar superá-los, conduzindo a situações constrangedoras que se tornam muito divertidas.
Paul tem uma particular atração por pés e fica bastante surpreendido quando Maeve lhe revela que tem a fantasia de ser forçada ter a relações sexuais com um estranho. Evie e Dan tentam salvar o casamento através de jogos sexuais onde cada um encarna uma personagem. Phil evita qualquer aproximação com a sua companheira de anos, Maureen. Rowena não consegue encontrar satisfação no seu relacionamento com Richard até ao dia em que o vê chorar e se excita com o seu sofrimento. Sam é um artista surdo que usa um serviço de tradução de língua gestual para interpretar uma chamada erótica que deseja fazer, cabendo a Monica esta difícil tarefa para a qual não estava minimamente preparada...

O Outro Lado do Sexo é um filme que aborda sem tabus o sexo, o amor e as dificuldades de relacionamento entre casais. Do elenco fazem parte Ben Lawson, Bojana Novakovic, Damon Herriman, Josh Lawson (que realiza o filme), Lachy Hulme, Lisa McCune, Patrick Brammall e T.J. Power. Classificado de cómico e enternecedor pela revista Vanity Fair, esta é uma comédia que certamente nos provocará muitas gargalhadas e sorrisos. A não perder nas salas de cinema de todo o país.



Imagens e vídeo © Direitos reservados
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig