quinta-feira, 17 de setembro de 2015

PRETTY DAY & PRETTY NIGHT


Acaba de ser lançada entre nós 'Pretty Day & Pretty Night', a coleção de maquilhagem deste outono da Clarins que sublima a essência de cada mulher - é a personalidade e o carisma que transmitem a beleza de cada mulher. Assim, a proposta da Clarins para esta estação só poderia ser uma maquilhagem que se adapta a qualquer estilo e que nos acompanha no ritmo diário do trabalho e da vida. Uma maquilhagem pensada para que misture e combine tons, para que experimente e se divirta - não existem regras definidas, só a qualidade das texturas - porque a única pessoa a quem deve agradar é si mesma, a Clarins cuida de mimá-la com os melhores ingredientes e as fórmulas mais avançadas.
Nesta coleção, os olhos merecem o grande destaque. Para as sombrancelhas apresenta-se três novos tons do Crayon Sourcils: o 01 dark brown, o 02 light brown e o 03 soft brown. O Crayon Khôl também tem novos tons: o 01 carbon black e o 10 true violet. Há ainda novas cores da Ombre Matte: a 07 carbon e a 08 heather.
Os lábios não foram esquecidos e o Rouge Eclat também tem dois novos tons: o 21 tawny rose e o 22 red paprika.
Mas o produto-estrela é, sem dúvida, a edição limitada de duas palettes - a Pretty Day e a Pretty Night. Pensadas para expressar o seu mood e estilo, a totalidade destas 10 sombras de olhos a ajudarão a recriar o seu look preferido.
A palette Pretty Day apresenta-se numa bonita caixa dourada que cabe na perfeição na sua carteira, de modo a acompanhá-la ao longo dia para que possa retocar ou intensificar a maquilhagem dos olhos, no caso de um compromisso de final de tarde que pede mais sofisticação. Para esta palette, a Clarins escolheu cinco cores que realçam os olhos na medida certa, sem exagerar nem passar despercebidos: bege, rosa suave, taupe cintilante, taupe mate e castanho quente. 
O Pretty Day Mood sublima uma tez fresca, olhar luminoso e lábios coloridos, revelando a sua beleza natural.
A palette Pretty Night apresenta-se num estojo de tom café e também contém cinco cores, mas aqui a Clarins optou por tons mais escuros que permitem criar o efeito smokey eyes para um olhar sedutor e sexy. O nude bege, o castanho avermelhado, o bronze, o violeta púrpura fumado e o castanho-preto muito intenso abrem e iluminam o olhar, tornando os seus olhos magnéticos!
O Pretty Night Mood sublima um look cativante, de smokey eyes, pestanas XXL e lábios sexy em tons suaves.

Imagens © Direitos reservados




SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig