sexta-feira, 9 de outubro de 2015

MODALISBOA THE TIMERS


Sob o tema 'The Timers', arrancou ontem uma nova edição da ModaLisboa, o grande evento onde se mostra o que se faz em moda em Portugal e quem marca a diferença. É a altura em que faz a apresentação oficial das coleções dos principais criadores portugueses para a estação primavera/verão de 2016. Assim, serão quatro dias em que a capital se (re)veste de moda e glamour.
Num total de 22 desfiles, as apresentações decorrerão no icónico Pátio da Galé, à exceção de  LAB de Away To Mars, Catarina Oliveira, Nair Xavier e Olga Noronha, que se realizam nos Paços do Concelho, na Praça do Município.  A coleção de Nuno Gama será apresentada no edifício da Marinha Portuguesa e Dino Alves encerra esta edição com um desfile que certamente ficará na história do Teatro São Luiz.
O designer convidado é o polaco Piotr Drzal, numa iniciativa de parceria entre a ModaLisboa e a Fashion Week Poland.

Em paralelo aos desfiles, a ModaLisboa criou dois espaços para o debate de ideias e para a apresentação de marcas nacionais emergentes. O 'Fast Talks' decorreu ontem e foi um conjunto de debates no sentido de trocar ideias sobre o que se faz na moda e nas áreas criativas.  Já as marcas nacionais emergentes têm a sua voz no Wonder Room, uma pop-up store no Espaço BPI, na Praça do Município, onde as podemos conhecer e comprar.

Imagem © Direitos reservados





SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig