quinta-feira, 15 de outubro de 2015

ROYAL PALM MARRAKECH


Conhecida como a cidade vermelha, a pérola ou a porta do sul e situada no centro-sudoeste de Marrocos, Marraquexe é a mais importante das chamadas quatro cidades imperiais de Marrocos e a que atrai mais curiosos vindos dos quatro cantos do mundo. É no meio deste paraíso de África, perto do sopé da cordilheira do Atlas, que encontramos o Royal Palm Marrakech.

Com um estilo arquitetónico inspirado na cultura berbere e com retoques maurícios, este hotel de 6 estrelas dispõe de 134 luxuosas suites e villas que combinam elegância e modernidade na perfeição. O Royal Palm Marrakech dispõe de três fabulosos restaurantes geridos pela talentosa equipa do chef Philippe Jourdin, premiada com várias distinções. Neles podemos explorar cozinhas de todo o mundo, redescobrir clássicos ou simplesmente provar especialidades locais. No exterior, o hotel oferece ainda um enorme campo de golfe desenhado por Cabell B. Robinson, famoso Golf Course Designer.




É neste ambiente rodeado de séculos de história e com oliveiras antigas, lagos cintilantes e as majestosas montanhas do Atlas cobertas de neve como pano de fundo que encontramos o SPA Clarins. São 4200 m² de puro relaxamento que possuem 15 salas de tratamento, uma piscina e uma sala de vapor. Com um acompanhamento sempre personalizado, o spa tem também um centro desportivo equipado com a mais alta tecnologia, vários campos de ténis e um estúdio para a prática de pilates e yoga.


Construído como um refúgio para todos os sentidos, este é o destino certo para quem planeia uma futura pausa cheia de rara beleza e história.



Imagens © Direitos reservados
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig