quinta-feira, 12 de novembro de 2015

ROYAL HOTEL CARLTON BOLONHA


A animada e cosmopolita cidade italiana de Bolonha alberga bem no seu coração o Royal Hotel Carlton, um city resort reconhecido pelo conforto e qualidade dos seus serviços e pela atmosfera descontraída onde se recebe tanto turistas como viajantes de negócios.
Construído nos anos 70 sob a direção do famoso arquiteto Enzo Zacchiroli, conhecido por ter enriquecido a cidade com algumas da mais prestigiadas obras arquitectónicas como a Universidade Johns Hopkins e o Hospital Malpighi, o hotel está rodeado por um exuberante jardim e apresenta uma decoração no estilo neoclássico italiano, combinando-se classe e discrição.


Numa cidade onde reina uma profunda riqueza a nível histórico e cultura, o Royal Carlton Hotel de Bolonha não poderia deixar de impressionar pelo seu magnânimo hall de entrada e pelas inúmeras obras de arte. Apresenta vários lounge ideais para um momento de descontração ou para discutir negócios em total privacidade. O hotel dispõe de 236 quartos, todos modernamente equipados e com a particularidade de as suas casas de banho serem em mármore. Oferece aos hóspedes um centro de fitness, um bar especializado em cocktails e um restaurante onde se degustará refeições recheadas de sabores refinados num ambiente onde predomina os tons quentes. Possui ainda um centro de conferências e um SPA.

De facto, é nesta deslumbrante região da Emilia-Romanha, entre os rios Reno e Savena, que se encontra o Monrif SPA by Clarins, um verdadeiro paraíso para os amantes do bem-estar e beleza. O espaço dispõe de saunas, de banhos turcos e de vários tratamentos Clarins para ambos os sexos, sendo alguns específicos para pré-mamãs. Esta atmosfera de pura elegância é o complemento ideal para quem procura conforto e momentos de tranquilidade no meio da azáfama de uma cidade europeia.



Imagens © Direitos reservados
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig