quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

HOTPOD YOGA


Terminado o Natal e em véspera de passagem de ano é altura de recuperar forças e preparar o seu corpo e a mente para a grande noite de amanhã, por isso deixamos como sugestão uma nova modalidade de yoga que promete dar que falar.
Criado em 2013 por Nick Higgins e Max Henderson, em Londres, o hotpod yoga é feito dentro de uma espécie de casulo insuflável aquecido a 37 graus. Como é feito num ambiente de temperatura elevada, o hotpod yoga queima muito mais calorias do que uma aula de yoga normal e torna também os músculos ainda mais flexíveis. 

Cada aula tem a duração de 1 hora, sendo que os aquecedores são ligados cerca de meia hora antes, por isso assim que entramos no pod (casulo) a diferença de temperatura é, desde logo, evidente. E é nesta espécie de tenda onde as cores relembram a pureza e serenidade de um arco-íris, onde o aroma relaxante do ambientador nos acalma a mente, que libertamos todas as toxinas e todo o stress acumulado.

Enquanto não encontram um lugar fixo, estes estúdios portáteis marcam presença no Lisbon Workhub, em Lisboa. Cada sessão tem capacidade para 20 pessoas, não sendo necessário levar qualquer tipo de equipamento, a não ser a sua vontade.
Como complemento ao benefício do exercício, sugerimos os cuidados de corpo "Tonic" da Clarins: Bain aux Plantes "Tonic", Gommage "Tonic" Corps e Huile "Tonic" - os benefícios do aroma fitotratamento de bem-estar para tonificar e dar energia ao corpo e ao espírito.

Imagens © Direitos reservados.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig