sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

CINEMA: AMOR EM ROMA


De regresso à grande tela estão as famosas atrizes, ícones de gerações diferentes juntas pela primeira vez: Claudia Cardinale e Sarah Jessica Parker em Amor em Roma.  As duas interpretam o papel de duas mães. Sarah Jessica Parker interpreta o papel de Maggie, a mãe de Summer, e Cardinale o papel de Carmen, a mãe de Luca.
Tal como acontece em todas as famílias, pais e filhos adolescentes passam por um período difícil até encontrarem uma forma de comunicar e o mesmo se passa com Maggie e Summer. Numa tentativa de as aproximar e de afastar a filha de situações problemáticas, Maggie faz os preparativos para ambas viajarem de férias até Itália, onde arrendou uma casa de campo numa das províncias do país.

Mas a viagem não será calma, pois Summer está contrariada e decidida a fazer de tudo para regressar a Nova Iorque. Chegadas ao destino, mãe e filha são recebidas por Luca, o rapaz que Maggie namorou quando aí esteve de férias vinte anos antes. E agora, para além de ter de lidar com a filha, Maggie tem ainda de lidar com o passado.

Entretanto, conhecem Carmen, a mãe de Luca, e esta e Summer unem esforços para sair daquele sítio. Maggie e Luca seguem no seu encalço e as peripécias começam. As férias perfeitas tornam-se, então, a fuga perfeita e os quatros vão perceber que por vezes é necessário fazer uma viagem para encontrarmos o nosso lugar.

Amor em Roma é uma comédia romântica realizada com Ella Lemhagen e, para além de Claudia Cardinale e de Sarah Jessica Parker, conta com a interpretação de Raoul Bova, Rosie Day e Paz Vega.



Imagens © Direitos reservados
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig