quinta-feira, 31 de março de 2016

CINEMA: A FABULOSA CAPRICE


Ao melhor estilo francês, chega à grande tela a comédia romântica A Fabulosa Caprice, cuja realização é de Emmanuel Mouret. E ninguém melhor do que os franceses para tornar uma história banal num cenário cheio de encanto, embrulhado em sorrisos e boa disposição.
A Fabulosa Caprice é sobre um triângulo amoroso entre um homem e duas mulheres. Uma delas é Alicia, uma atriz muito conhecida, e a outra é Caprice, uma jovem na casa dos 20 anos. Uma é serena e elegante, a outra é cheia de vida e ousadia.
Ele é Clément, está na casa dos 30 anos, é professor e leva uma vida muito pacata até que conhece Alicia. Sem nada nem ninguém o prever,  o interesse que Clément tem por Alicia é correspondido e os dois começam a relacionar-se amorosamente. O professor sente-se feliz, logo ele que nunca esperou ter esta sorte. E a sua sorte parece não acabar, pois eis que conhece Caprice, que o seduz e os dois acabam por ser amantes. A confusão instala-se no coração e na cabeça de Clément e começa, então, uma série de peripécias que nos diverte.
A interpretação está a cargo de Virginie Efira, Anaïs Demoustier, de Laurent Stocker e do próprio Emmanuel Mouret no papel de Clément.




Imagens e vídeo © Direitos reservados
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© CLARINS Blog. Todos os direitos reservados.
Designer Blogger Template by pipdig